quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre os Programas que o mandato do vereador Chiquinho Diogo em parceria com o deputado André Figueiredo está trazendo para gerar empregos em Nova Russas.

Mandato de Chiquinho Diogo está Criando Oportunidades no 1º Passo rumo a uma profissão para jovens de Nova Russas!
Se a mente vazia é oficina do diabo para levar os jovens a fazerem coisas erradas, a ocupação das mentes dos jovens é a melhor saída. Pensamento e ação que levou o excelente vereador Chiquinho Diogo (PRTB), em parceria com o deputado federal André Figueiredo (PDT) a trazer para Nova Russas via Secretaria do Trabalho e Ação Social -SETAS-, dois importantes programas profissionalizantes para ensinar uma profissão aos jovens de 16 a 29 anos.
O Criando OportunidadesImagem relacionadaofertará cursos de Corte e costura (Canindezinho, na Creche São Francisco), curso de Auxiliar Administrativo (Escola Zilmar Mendes, no período noturno), auxiliar de escritório (Olmir Mendes Guedes, também noturno); e Mecânica de Motos (CRAS Rodolfo Filho) e o de manutenção de computadores na Escola Cornélio Rosa.
Já o 1º PassoImagem relacionadaofertará curso de Auxiliar de Escritório em Espacinha. 
São cursos com duração mensal, sendo que cada turma terá 20 alunos -totalizando 100 alunos para jovens desempregados (16 a 29 anos), cadastrados no Cadunico com renda per capita: 1/2 salário mínimo.
Inscrições vão até 31 de agosto!
________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário