sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre eventos de deputados em Nova Russas e na região!

Federal Júnior Mano e Estaduais potencialmente eleitos participam de eventos políticos em Nova Russas e na região!
Sempre cotado em todas as projeções para ser o 1º deputado federal eleito de Nova Russas, o candidato a deputado federal do Patriota (Júnior Mano) fará importantes eventos políticos e eleitorais em Nova Russas. 
Daqui a pouco comandará e fará uma gigantesca caminhada no Sagrado Coração de Jesus (popular Morro da Gaiola), liderando uma grande marcha popular.
Amanhã, no auditório do Ideal Clube (Crateús), ao lado do potencial eleito Jeová Mota para a Assembleia Legislativa, Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoparticipará de uma grande reunião com aliados, apoiadores e a população geral de Crateús, onde espera obter uma expressiva votação dos crateuenses.
Já noite de sábado, em Ararendá, Júnior Mano e Jeová Mota, participam de uma roda de conversa com seus principais apoiadores naquele município: vereadores Clesivan, Neto; e o prefeiturável Vicente Filho.
Deputado mais votado do PP e que será eleito com toda certeza, o jovem Bruno Pedrosa vai inaugurar seu comitê político em Nova Russas (perto do Parque da Cidade), podendo reunir um grande público/grande multidão em caminhada/passeata pelas ruas centrais até a sede do comitê.
Lembrando que Bruno Pedrosa tem o apoio total do prefeito de Nova Russas, Dr. RafaelA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, texto, de vários vereadores, de vários suplentes e de uma forte base política local.
Outro que virá a Nova Russas será o deputado Moisés Braz. PT. Para evento na Recanto Doce.
Boa sorte a todos!
_____________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário