domingo, 19 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim afirmando que Cid Gomes e Drª. Mayra serão os dois senadores eleitos do Ceará!

Aposto com quem quiser: Cid Gomes e Drª. Mayra serão os senadores eleitos no Ceará!
Na eleição de 7 de outubro para o Senado Federal (cargo majoritário) serão eleitos dois senadores. Minha aposta é que o ex governador Cid Ferreira Gomes (PDT) e a médica Drª. Mayra, do PSDB, são os nomes com maior expressão e maior apelo popular nos vários segmentos da população e do eleitorado cearense.
Cid Gomes, considerado o melhor e o maior governador do povo cearense, com origem familiar na tradicional/importante família dos Ferreira Gomes (FG) sendo irmão de Ciro Gomes (presidenciável), de Ivo Gomes (prefeito de Sobral) e de Lia Ferreira Gomes (futura deputada estadual), é muito forte para ser o mais votado para o Senado.
Governador CamiloA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto é um grande amigo e está 100% fechado com a eleição de Cid Gomes para o Senado Federal. Assim como várias dezenas de prefeitos do PDT, do PT e de mais de 20 partidos aliados. Uma grande força política e partidária para fazer de Cid Gomes o futuro senador cearense para representar o Estado do Ceará naquela Casa de Leis.
A eleição de Cid Gomes é tão certa quanto a existência da luz solar.
O outro senador eleito será uma senadora. Drª. Mayra, a senadora do senador Tasso e do General TheophiloA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre, até disputando o cargo de senadora com o mesmo número dele. E o  ex governador Lúcio Alcântara, que também é médico e uma importante liderança política do Ceará, é outra liderança expressiva a apoiar e votar Drª. MayraA imagem pode conter: Mayra Pinheiro, sorrindo, texto para a disputa do Senado.
Pelo fato de ser ex presidente do Sindicato dos Médicos e uma médica humanista, Drª. Mayra terá um apoio muito grande dos médicos e das médicas cearenses, até mesmo de prefeitos ou ex prefeitos médicos. É a união da classe médica cearense para eleger uma representa sua para defender os interesses da categoria no Senado Federal.
Drª. Mayra será eleita com toda certeza.
Gonçalo vota Cid, Camilo e Ciro...
Ex prefeito bem avaliado e uma das maiores e das mais sérias lideranças políticas de Nova Russas, Gonçalo Diogo, vota Ciro Presidente e Governador CamiloA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, texto.
Vota Queiroz Filho Estadual e André Figueiredo Federal.
Para o Senado vota em Cid Gomes.
Quanto ao outro senador, com toda certeza, não votará em Eunício Oliveira.
Túnel do tempo...
Que fim levou o eterno senador Mauro Benevides?
É o novo...
Eleitor das antigas lembrando que, em 1978, votou em Dórian Sampaio para o Senado.
__________________________________________


Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário