sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o fenomenal aniversário de 47 e a inauguração do prédio reformado do Mercantil da Terezinha!

Federal Marcos e a alta cúpula da CDL na celebração dos 47 anos e as novas instalações do Mercantil da Terezinha!
Importantes personalidades de Nova Russas estiveram presentes hoje (sexta, 10) na celebração histórica e gloriosa dos 47 anos do Mercantil da Terezinha -um dos maiores complexos comerciais da região. Entre as personalidades, estavam lideranças do meio empresarial ligadas à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e à política de Nova Russas.
O ex prefeito/federal Marcos Alberto era só alegria com seu carisma. 
Ex prefeito Marcos, em foto ao lado da empresária Terezinha AbreuA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, estava acompanhados de lideranças empresarias e comerciantes importantes da CDL: Chaguinha da Max Farma, Paulo Magalhães (Supermercado MARTMAG), Luís Filho (grupo empresarial Pintu'us), Darley Coelho (Eletro Darley)A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Darley Coelho e Amarante Felipe, pessoas sorrindo, pessoas em pé e de Chiquinho Felipe: setor empresarial dos Felipe.
Foram prestigiar e inaugurar as novas instalações do Mercantil da Terezinha, completamente reformado e um dos prédios comerciais mais bonitos e majestosos da região. Prédio moderno e de uma arquitetura espetacular para ali funcionar o famoso Mercantil da Terezinha -líder nas vendas e hoje liderando o setor de mercados, de mercantis e de supermercados de Nova Russas da região.
Razão principal de Marcos Alberto e dos empresários da CDL terem ido!
Empresa familiar de sucesso...
Fora da família não há salvação, e não existiria Mercantil da Terezinha sem a família Abreu Ferro Lima. Mercantil da Terezinha é uma empresa familiar de muito sucesso, sob a gerência da empresária Terezinha com apoio de suas irmãs (Leda Ferro, Edileuza)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Leda Ferro, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna e do seu querido irmão (José Augusto), que, juntos e unidos, gerenciam com inteligência e grande capacidade comercial o estabelecimento comercial deles.
Inauguração breve de escritório...
No mesmo prédio espetacular do Mercantil da Terezinha (cuja fachada externa se parece com o Palácio de Versalhes) vai funcionar o escritório jurídico (Lima Scarcela Advocacia) do excelente advogado Dr. Vicenth ScarcelaNenhum texto alternativo automático disponível.: filho querido do oficial de Justiça (Antonio Joaquim) e da professora Leda Ferro. Dr. Vicenth surge como uma revelação na OAB e já é um advogado de sucesso em Nova Russas.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns comerciantes locais, que não foram celebrar os 47 anos do Mercantil da Terezinha?
É o novo...
Freguês das antigas afirmando que, desde 1978, compra suas mercadorias no Mercantil da Terezinha.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário