domingo, 26 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o fenômeno Queiroz Filho em Catunda!

Fui ao churrasco do Tonhão em Catunda e vi de perto o fenômeno Queiroz Filho em ação!
Não fui ao churrasco&feijoada do Tonhão (Tony Jorge, ex prefeito de Catunda) na manhã/tarde deste domingo, 26,  para comer o pratinho minúsculo de feijoada (pensei que fosse comer bem, mas voltei com fome) ou um pedaço de carne mal cozida com refrigerante (quase gelado). 
Não foi isso. Fui ao referido Churrasco/feijoada para me encontrar com um dos maiores fenômenos políticos e possível campeão de votos na eleição para deputado estadual: Queiroz Filho.
Logo na entrada do Clube Social de Catunda, quase duas da tarde, encontrei-me com o futuro deputado Queiroz, que estava chegando de Crateús. 
Sempre muito sorridente, sempre muito alegre, abraçado por todos, fotografei ao seu lado e de lideranças políticas de Santa Quitéria (ex prefeito Luciano Lobo e e ex presidente da Câmara, Agamenon)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Queiroz Filho e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Deu para ver, observar e sentir que Queiroz é muito querido em Catunda e deve tirar uma grande votação ali, especialmente do público feminino. Queiroz será um dos mais bem votados em Catunda.
Por conta do seu grande carisma e da sua simplicidade.
Clique com Tonhão e Bena...
Logo na minha chegada, tirei logo uma foto histórica com o ex prefeito Tony Jorge e a com ex primeira dama e uma mulher muito inteligente e preparada -ex primeira dama Aubênia Leitão, a BenaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Aubenia Leitao, pessoas sorrindo, chapéu, ao de sua querida filha (Rebeka, jovem talentosa e de um futuro político muito bom), na entrada do clube social do evento totalmente lotado.
Minha amiga vereadora...
Joana DarcA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Osmarina Vasconcelos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu, barba e atividades ao ar livre, que faz uma oposição responsável e equilibrada na Câmara de Catunda, é minha amiga de longas datas. Tirei uma foto ao seu lado, até pela importância parlamentar dela.
Outro que fotografei ao lado foi o deputado federal Leônidas CristinoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, que é votado em Catunda por Tony Jorge e por seu grupo político. 
E também com a carismática ex prefeita de Catunda, Regina MagalhãesA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Túnel do tempo...
Que fim levou o vereador e sobrinho de Tony Jorge, João Neto, que não foi ao churrasco do Tonhão?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, quando Catunda ainda era distrito, foi uma churrasco de um  determinado político de Santa Quitéria.
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário