segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre os motivos do rompimento de Marcos Alberto e do Grupo Azulão com Júnior Mano!

Marcos Alberto afirma que ele e o Grupo Azulão não votam mais Júnior Mano por causa de alguns seguidores radicais dele e de Jeová Mota!
Apesar das várias tentativas e dos diálogos que teve com o candidato do Patriota a Deputado Federal, Júnior Mano, o ex prefeito Marcos Alberto definiu e decidiu que nem ele e nem seu forte grupo político (Grupo Azulão) não vão mais apoiar e nem votar em Júnior Mano para Deputado Federal.
A culpa disso, segundo Marcos Alberto, seriam seguidores e aliados radicais tanto de Júnior Mano quanto do deputado estadual/candidato à reeleição Jeová Mota -que faz drobadinha com Júnior Mano em Nova Russas e alguns outros municípios da região.
Outra decisão tomada por Marcos Alberto e seu Grupo político nas eleições para deputado estadual e para deputado federal. Marcos Alberto, com sua liderança, vota Domingos Filho para deputado estadual e em Pedro BezerraA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, texto (filho do prefeito de Juazeiro, José Arnon) -para deputado federal.
Preciso esclarecer: o apoio a Pedro Bezerra se deu por uma aliança regional de políticos importantes, caso do ex prefeito Titito e seu filho (Júnior) e da liderança de Torrim e de seus filho -líderes da oposição política no município de Pires Ferreira -vizinho ao município do Ipu.
Sendo que Domingos NetoA imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Marcos Alberto Martins Torres, pessoas sorrindo, texto, também apoiado por ele e por seu grupo político, pode tirar uma boa votação em Nova Russas.
Federal Marcos não é mais Júnior Mano!
Desistência no Patriota...
Foi veiculada no Diário do Nordeste (DN), a notícia de que o candidato a deputado federal do Patriota, ex vereador/ex deputado estadual Paulo Facó, cotado para tirar entre 20.000 a 30 mil votos, desistiu de sua candidatura, sob o argumento de que a coligação (Patriota, PPS e PRTB) não faz deputado federal algum.
Isso inviabilizaria a eleição de um Federal na referida coligação?
Só as urnas vão dizer.
Eleito no PROS visitou Nova Russas...
O nome do excelente vereador de Fortaleza Wellington Saboia, que esteve em Nova Russas visitando o prefeito Rafael e Washington Pedrosa, surge sempre como um dos eleitos na grande sobra de votos do Capitão Wagner. 
Votação de Wellington SaboiaA imagem pode conter: 1 pessoa, texto vai passar naturalmente dos 20.000 votos e pode chegar até 30 mil ou mais votos.
Wellington é uma pessoa inteligente, educado e pode ser um deputado federal de muito talento na Câmara dos Deputados.
Túnel do tempo...
Quem fim levou o ex prefeito Paulo Evangelista, que ainda não apresentou seus candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1994, votou nos candidatos a deputado de Marcos Alberto.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário