domingo, 12 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a multidão de amigos e de eleitores de Gordim Araújo em Nova Russas: futuro deputado estadual!

Fui me juntar à multidão de amigos e eleitores do futuro Deputado Gordim Araújo na casa da Cibelle Tavares!
Querido, popular, sempre sorridente e amigo dos amigos, o pré-candidato a deputado estadual do Patriota, Gordim Araújo (Gordim Amontada) já é praticamente um filho/conterrâneo de Nova Russas. 
Aqui em Nova Russas tem uma grande multidão de amigos e apoiadores de personalidade política. Considero-me e faço parte do grande grupo de grandes amigos dele.
"Fui me juntar à multidão de jovens e amigos leais/sinceros de Gordim Araújo (Gordim da Amontada, futuro deputado estadual)A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Ronniely Pedroza, Gordim Araujo, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, Victor Mourão e Haendel Pedroza, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza, que se reuniram ontem na casa de Cibelle Tavares para recepcionar e apludir de pé a chegada triunfal de Gordim Araújo, no último sábado (11 de agosto) da tradicional Festa de Agosto e dos festejos de Nova Russas.A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Gordim Araujo e Ronniely Pedroza, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna".
Lá estavam os empresários competentes/talentosos Haendel e Ronnielly Pedrosa, que, mesmo vinculados à família Pedrosa que hoje governa o município, romperam politicamente. 
Haendel e Ronnielly e votam totalmente Gordim Araújo por ele ser um amigo em todos os momentos. Iago Pedrosa é outro Pedrosa da área empresarial e votar 100% fechado em Gordim Araújo.
Acadêmico em Direito, o jovem Vítor Mourão é outro grande amigo da grande personalidade Gordim Araújo.
Chiquim do Edgar foi outro a prestigiar o evento dos amigos de Gordim Araújo
Multidão de amigos porque Gordim Araújo é um verdadeiro amigo do lado esquerdo do peito. Uma figura pública admirável por tudo que tem feito pelos amigos e pelas pessoas que dele precisam. Um jovem solidário sempre procurando ajudar o próximo.
Isso faz com que Gordim Araújo sempre esteja nas listas de eleitos para a Assembleia Legislativa. Pelo motivo dele ter votos em quase todos os municípios do Ceará. Nova Russas não seria diferente. 
Aqui Gordim Araújo terá uma expressiva votação para Deputado Estadual, até com a possibilidade do apoio de Edílson Mutchatcho.
Povo de Nova Russas ama e vota Gordim Araújo!
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim Nota 10 de Gordim Araújo.
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1990, é amigão do amigão Gordim Araújo.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário