sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Editorial do Blog Professor Tim sobre a presença ilustre da Drª. Inês Vale no 18º Baile do Reencontro no GRN!

Editorial: Drª. Inês Vale no Baile do Reencontro!
Realizado anualmente, sempre no período da Festa de Agosto, o já tradicional Baile do Reencontro do Grêmio Recreativo Novarussense (GRN) tem uma missão principal: promover o encontro e o reencontro de novarussenses ilustres que moram aqui com personalidades e ilustres novarussenses que moram em outras cidades/outros estados da federação, até mesmo no Exterior.
Na 18ª edição do Baile do Reencontro do GRN, cuja animação musical será da Black BandaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto, os novarussenses vão se encontrar com personalidades locais nascida aqui, mas que aqui não moram mais
Está confirmadíssima a participação no Baile do Reencontro da Drª. Inês ValeA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre (ao lado do seu esposo o médico Fernando Melo), médica renomada/consagrada/talentosa na oncologia/tratamento da dor (pacientes terminais) e atual vice presidente do Conselho Regional de Medicina -Cremec.
Chamada sempre de anjo de branco por Neudélia Aragão, Drª. Inês nasceu em Nova Russas. É filha do empresário Luiz Aguiar Vale (comendador/benfeitor das comunicações/dono da Rádio Vale FM) e de dona Jucileide Tavares -vinculada a tradicional/importante família de Nova Russas, da qual também faz parte o coronel Durval Rodrigues Tavares.
Com a presença de Drª. Inês e de outros ilustres filhos locais, o Baile do Reencontro de sábado será um dos melhores da história.
Felicidades totais para Drª. Inês no Baile do Reencontro!
__________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário