quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre importantes eventos que o ex prefeito Marcos Alberto participou durante a Festa de Agosto em Nova Russas.

Federal mesmo: ex prefeito Marcos foi protagonista de importantes eventos da Festa de Agosto: aniversário do empresário Nenem Lima e no Baile do Reencontro no GRN!
Amigo dos amigos, ex prefeito Marcos Alberto participou do aniversário do seu grande amigo: empresário Nenem Lima -dono da maior rede de postos da nosa rede: Postos Lima. Marcos Alberto foi saudar e parabenizar o aniversário do amigão Nenem LimaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Francisco Moura e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, área interna, que teve uma grande amizade desde que era prefeito de Nova Russas e continua ainda mais forte nos dias atuais.
Para Marcos Alberto, Nenem Lima, que é casado com a professora Sônia Frota, é como se fosse um irmão dele. Marcos e Nenem são amigos com base numa conduta moral e ética acima de tudo.
Outro grande evento que Marcos Alberto participou foi o Baile do Reencontro, no GRN. A presença de Marcos Alberto foi muito positiva para aquele evento importantíssimo para o reencontro dos conterrâneosA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Sebastião Rodrigues Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé que moram lá fora. Marcos Alberto era sempre uma presença querida, abraçada e elogiada pelos presentes ao grande baile do reencontroA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo.
Marcos Alberto continua uma liderança fortíssima.
Federal Marcos é um líder popular querido.
De Domingos a Domingos...
Por conta de alguns aliados da dobradinha Júnior-Jeová quererem isolar Marcos Alberto, há uma tendência muito forte de que o Grupo Azulão pode votar totalmente em Domingos Filho para deputado estadual e Domingos Neto. Podendo garantir uma boa votação para os dois Domingos no eleitorado de Nova Russas.
Perguntar não ofende...
E o Chico Antonio Priquitim, também vota assim nos Domingos?
É o novo...
Eleitor lembrando que, desde 1994, é fiel a Marcos Alberto.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário