sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Editorial do Blog Professor Tim condenando o Parto Cesariano.

Editorial: Parto Cesariano é um ataque a Deus e um crime contra a saúde do bebê e da gestante!
Sem buscar a teologia conservadora de Gênesis, que, por causa do pecado original, diz que a mulher deve sentir dores no parto natural, busco uma teoria teológica para dizer. 
O parto Cesariano (por meio de uma cirurgia no abdômen e no útero)her-head-propped-up-her-partner-mom-got-clear-view, em homenagem a César (nascido assim), é um ataque contra Deus e a vida divina nascida de forma natural.
Tudo bem que algumas mulheres por conta de algumas complicações biológicas (canal vaginal estreito, cordão umbilical enroscado no pescoço) não podem gerar crianças em parto natural na água ou por outro meio, mas fazer parto cesariano apenas por medo de sentir dores parturientes ou de que o Períneo (entre o ânus e a vagina) não volte ao normal, é a coisa mais absurda.
O pior é que o Parto Cesariano virou uma febre maluca de muitas mulheres, que, sem necessidade alguma, fazem o parto cesariano, algumas até marcando para dia tal o nascimento cesariano de seu bebê. O que é um grave crime contra a saúde do bebê e da própria gestante.
Razão de que o período de 9 meses é ideal para que os bebês formem todo o corpo deles. Antes disso, é parto prematuro cesariano. Gerando várias doenças para o bebê a nascer: problemas de locomoção, auditivos, orgânicos em geral.
Portanto: Parto cesariano não é apenas um crime.
É um atentado contra Deus!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário