quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Em resposta à minha carta aberta pregando a fundamental reeleição do deputado Carlos Felipe para Crateús, intelectual Montezuma Sales escreveu um texto espetacular sobre o mesmo tema.

Francisco Montezuma Sales Uma Carta Aberta escrita por alguém que não é de Crateus e sabe da importância da reeleicao de Carlos Felipe tem singular importância. eE reconhecimento de um atento observador do trabalho realizado pelo deputado, não apenas em Crateus, mas em toda a região. Como está dito na Carta, ja não temos mais deputado federal. Na eleição de 1986 elegemos 4 deputados federais: Expedito Machado, Jose Lins, Bezerra de Melo, e Moises Pimentel. Hoje não temos nenhum candidato. A conclamando no sentido de fazer permanecer na Assembleia Legislativa, o atuante deputado Carlos Felipe é pertinente, e necessária para que Crateus não fique órfã de representação. E que seja mesma literalmente loteada entre paraquedistas, que a primeira coisa que esquecem é o caminho que leva a cidade. Parabéns, Professor Tim.
________________________________________________
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: Francisco Montezuma Sales, sorrindo, barba, óculos, selfie e close-up é intelectual consagrado da midia digital e advogado profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário