quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim dizendo que os Bolsonarianos de Nova Russas tem um bom nível cultural e político.

Grupo Pró-Bolsonaro em Nova Russas é de bom nível cultural e político!
Não resta dúvida alguma. 
Grupo de jovens Bolsonarianos da chamada Direita Independente/centro conservador que está apoiando a candidatura do Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e seu vice, General Mourão,  em Nova Russas, tem um bom nível cultural e político.
Foram esses jovens que inauguraram domingo passado (5 de agosto) o "outdoor" do presidenciável Jair Bolsonaro na entrada de Nova RussasA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre e participaram de uma importante palestra sobre valores morais e familiares com o Presidente estadual do PSL, Heitor Freire, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova RussasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna.
São Bolsonarianos o sindicalista Raul JorgeA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raul Jorge, pessoas sorrindo, área interna, que é um jovem preparado e politizado, entre outros sindicalistas do SSPMNR: o diretor RobervânioA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras, o dentista Dr. Rômulo.
Também é Bolsonariano o excelente policial do Cotar, Fontenele, junto com seus pais Bolsonarianos (Gonga e a Professora Eloí)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Eloisa Fontenele, pessoas em pé; bem como o SD Roberto FerreiraA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é da gloriosa Polícia Militar.
O Professor Franzé CoelhoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, um dos nossos melhores professores, sempre defendendo a família e a ética na política, é outro membro de boa formação cultural e política.
Ainda na área da Educação, o professor Alexandre Pedrosa, que é preparado, é outro quadro do magistério a apoiar e votar em Jair Bolsonaro, derrubando o mito de só ignorante vota em Bolsonaro -chamado de "Bostonaro" por esquerdistas.
Trata-se, sim, de um grupo de pessoas preparadas e que optaram por Bolsonaro, vendo nele, concordemos ou não, como um político que possa resolver boa parte dos problemas do Brasil.
Isso é bom para a Democracia.
Intelectual das artes é Bolsonaro...
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Professor Flávio Karakas, um dos nossos intelectuais de referência, está fechado com a candidatura de Jair Bolsonaro. Flávio é um crítico da corrupção dos governos petistas e quer um Brasil com menos corrupção.
Acredita que Bolsonaro vá moralizar o Brasil!
Pátria Amada Brasil...
Como Bolsonaro é um militar nacionalista, pelo assim acreditam seus seguidores, alguns jovens presentes à palestra, levaram bandeiras do Brasil e até bateram continênciaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns direitistas históricos de Nova Russas, que não estão Bolsonarianos?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1978, apoiou o Direitão Sílvio Frota para Presidente do Brasil.
_______________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário