quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande rachadura política no Clã Pedrosa do prefeito Rafael!

Rachadura política muito grande no clã Pedrosa em Nova Russas: principal responsável é o 'Gordim Araújo'!
O popular 'Gordim Araújo ou Gordim da Amontada teve sua candidatura homologada pelo Patriota para ser candidato a deputado estadual. 
Gordim Araújo está sempre na lista dos possíveis deputados estaduais eleitos e tem votos em muitos municípios do Ceará -especialmente em Nova Russas.
"Aqui produziu uma grande rachadura política no clã Pedrosa do prefeito Rafael e do deputado Bruno. Importantes membros da Família Pedrosa vão apoiar e votar em Gordim Araújo para Deputado Estadual e em Júnior Mano para ser o Deputado Federal de Nova Russas".
Conforme a foto tirada durante a Convenção do Patriota e partidos aliados (ao lado do governador Camilo)A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Gordim Araujo, Ronniely Pedroza, Haendel Pedroza, Zemario Castro, Carlos Antonio e Macêdo Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, os importantes/inteligentes/capacitados e dinâmicos de credibilidade empresarial, os empresários Haendel e Ronielly Pedrosa, que são irmãos e filhos do saudoso (Marcos Pedrosa, ex gerente do Brasil), vão apoiar e estão fechados 100% com Gordim Araújo (Estadual) e com Júnior Mano (Federal).
Outro Pedrosa que rompeu com os Pedrosa para apoiar Gordim Araújo e Júnior Mano é Iago Pedrosa. Iago, que também atua no setor empresarial, fechou totalmente seu apoio e seu voto na dobradinha Gordim Araújo-Júnior Mano contra a dinastia familiar dos Pedrosa.
Apoios da dissidência Pedrosa que se juntam a outros empresários e novarussenses de projeção: Salomão, Macedo Filho, Maycon, Léo, entre outros.
Uma amizade verdadeira...
Como jovens de projeção no setor empresarial e na política, Gordim Araújo e Júnior ManoA imagem pode conter: Gordim Araujo e Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e área interna são amigos de uma amizade verdadeira.
Razão principal da dobradinha deles em vários municípios.
Túnel do Tempo...
Que fim levou a atriz global Luíza Tomé?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1988, não vota nos candidatos do Washington Pedrosa.
____________________________________________________


Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário