terça-feira, 7 de agosto de 2018

Intelectual Montezuma Sales e a grande importância para Crateús em reeleger e fazer novamente Deputado Estadual seu filho ilustre e querido: Carlos Felipe!

CARLOS FELIPE ESTÁ NO PÁREO. MAS PRECISA DO EMPENHO DE TODOS.
Ontem estive na Convenção do PCdoB. Realizada em um auditório da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Não fiquei muito tempo. Mas, o suficiente para ouvir a fala prolixa do presidente do partido Luiz Paes, e do ex-senador Inácio Arruda. Na fala de Arruda, este fez referência ao tradicional discurso do partido comunista e pediu empenho para eleger o maior número de candidatos, tanto para deputado estadual, como para federal. E ainda Inácio Arruda afirmou que o partido trabalha com a possibilidade de eleger dois federais e até três deputados estaduais. Creio que fará um federal, e dois estaduais. E neste ponto que quero chamar a atenção do leitor, basicamente do leitor/eleitor da região que tem Crateús como metrópole. E por que faço este chamamento? É no sentido de fechar, de empenho, de trabalho incessante visando dar o maior número de votos ao ex-prefeito de Crateús, que no meu entender seria o segundo nome eleito pelo PCdoB. Voto por justiça. Voto pelo grande trabalho realizado como deputado. O primeiro nome será da deputada estadual Augusta Brito. Pelo poder econômico da família, e da estrutura eleitoral que tem. É uma candidata que contraria a ideologia do partido. Não recebe voto ideológico. Usa a sigla, sem ser de fato uma comunista. Ontem Carlos FelipeA imagem pode conter: 1 pessoa foi prestigiado com a presença do Prefeito e vice-Prefeito de Novo Oriente. Valaldo e Valdeci foram prestigiar seu candidato. Mas precisa ser prestigiado é com o voto espontâneo, o voto telúrico, o voto de reconhecimento pelo grande trabalho que fez como prefeito de Crateús. Os adeptos, os seguidores de Carlos Felipe precisam entender que a luta será difícil, mas possível. Todos ao trabalho! A expectativa é que Carlos Felipe possa receber até 6 mil votos em Novo Oriente. No entanto é em Crateús a votação que definira o futuro do ex-prefeito, e hoje candidato a reeleição Carlos Felipe. E lá, espera-se em torno de 16 mil votos. Mas, podendo aumentar. Temos ainda Ipaporanga, Independência, Pedra Branca, Fortaleza. O candidato Lula Morais nao tem chance alguma.
___________________________________________________________________________________
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: Francisco Montezuma Sales, sorrindo, barba, óculos, selfie e close-up é profissional de midia digital e advogado profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário