terça-feira, 7 de agosto de 2018

1ª Carta aberta do Blog Professor Tim ao povo e à sociedade de Crateús!

Carta aberta ao povo e à sociedade de Crateús!
É a 1ª carta aberta que eu escrevo para o querido povo e a sociedade moderna de Crateús. 
E o assunto da carta aberta, da missiva é de muita importância.
Quero despertar a consciência, o sentimento de amor à terra, o nativismo de uma cidade que é a capital da região, para a importância que é de ter o Deputado Estadual Carlos Felipe (PC do B)A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pécomo representante dos crateuense na Assembleia Legislativa do Ceará -Alec.
Não sou crateuense, mas quero dizer: Crateús tem que manter novamente na Assembleia o mandato de Carlos Felipe como deputado da Terra maravilhosa do Senhor do Bonfim.
Crateús já não tem mais deputado federal e não pode ficar sem um deputado estadual. Mandato de Crateús foi quase todo voltado para sua querida e amada Crateús.
Maior parte das suas emendas foram destinadas a Crateús. Quase todos os investimentos em Crateús partiram de requerimentos e de indicações de Carlos Felipe, como foi o caso da AreninhaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, dos projetos habitacionais e de outros.
Outra coisa. Eleitorado crateuense tem que garantir uma grande votação para que ele fique com uma das vagas do PC do B. 
Dos deputados do PC do B, Carlos Felipe é o único que entende do que seja o Marxismo-Leninismo e a organização operária do referido partido.
Deputada Augusta Brito nada entende do que seja a ideologia e a doutrina do PC do B
Portanto: Crateús deve recusar esses deputados copa do mundo e que só vem a Crateús querer comprar os votos dos crateuenses.
Conclamo a classe política, os profissionais liberais, os intelectuais, os professores e estudantes, a sociedade geral de Crateús, para votar e garantir mais um mandato para Crateús.
Não há ninguém mais identificado com Crateús do que Carlos Felipe.
Crateús e Carlos são inseparáveis!
__________________________________________
Autor da carta: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário