terça-feira, 7 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a refundação de Poranga segundo o Dr. Cárlisson!

A refundação de Poranga segundo Dr. Cárlisson Assunção!
Ao lado de José Rodrigues de Pinho (fundador e 1º prefeito de Poranga) e pai do saudoso e importante deputado estadual na história política do Ceará,  o atual prefeito Dr. Cárlisson passa a figurar como uma das personalidades políticas mais importantes da história daquele município na divisa com o Piauí e com um clima agradável e água abundante de boa qualidade.
Dr. Cárlisson refundou Poranga. Tornou de fato Poranga um município urbano e desenvolvido.
Refundou a cidade de Poranga. Transformou Poranga verdadeiramente numa cidade.
Na parceria politicamente correta com o deputado Jeová Mota e com o governador CamiloA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Israel Melo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos, Dr. Cárlisson viabilizou obras estruturais e urbanizadoras. Onde antes eram apenas ruas de areia e de barro, colocou calçamento e asfaltou as principais vias urbanas.
Obras de pavimentação estrutural (calçamento, mini-areninha, quadra de esportes) estão sendo feitas até mesmo no interior do município de Poranga. 
Por meio do esforço do prefeito Cárlisson e de vários vereadores (Tibiju, Israel, Liduína Pinha, Cícero Conrado, Raimundo Nonato, Tica do Zezé), a comunidade de VeredaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, atividades ao ar livre e naturezaganhou grandes avanços urbanos.
Sem contar outros avanços sociais, educacionais e esportivos conseguidos na sua gestão.
Nos 61 anos de Poranga, Cárlisson está na história dos grandes prefeitos.
Um prefeito que ama e realizou muito por Poranga!
Sempre na lista dos melhores prefeitos...
Lógico que cada prefeito de Poranga deu a sua contribuição. Todos foram importantes para o desenvolvimento daquele município. O prefeito Poranga sempre está na lista dos melhores prefeitos de Poranga, ao lado de Seu Pinho e de alguns outros.
Dos prefeitos mais recentes, ao lado de Aloísio de Pinho, está sempre entre os melhores.
Região está convidada...
Para a inaguração do Centro de Referência da Assistência Social (Crass/Cohab)Nenhum texto alternativo automático disponível.. Convite é da Prefeitura de Poranga e da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social.
Estarei presente com toda certeza.
Tem grandes chances...
De eleger seu sucessor o prefeito Cárlisson. Faz uma boa gestão, tem um grupo político forte e unido e é um gestor bem avaliado e popular.
Túnel do tempo...
Que fim levou o poeta Rodolfo, que não fez seus versos na reeleição do governador Camilo?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, arranjou uma namorada em Saudoso.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário