quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que final Ciro-Bolsonaro pode acabar com a falsa polarização paulista do PT e do PSDB.

Final Ciro-Bolsonaro pode acabar com a falsa polarização PT-PSDB nas eleições presidenciais!
Desde 1994 e a eleição do tucano Fernando Fenrique Cardoso (FHC), eleito após o "Impeachment" de Collor e o governo interino de Itamar com seu Plano Real, e as duas eleições de Lula com as duas de Dilma derrotando candidatos tucanos,  as eleições presidenciais no Brasil estão polarizadas por presidenciáveis do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido da Social Democracia Brasileira -PSDB.
Uma falsa polarização política e ideológica. Duas almas partidárias gêmeas.
FHC fez o Plano Real, privatizou e vendeu estatais a preço de banana, deu muito dinheiro aos bancos na sua macroeconomia FMI, desnacionalizou o Brasil. 
Os governos sucessores do PT de Lula e de Dilma fizeram o mesmo e até pior. Foram mais neoliberais e capitalistas do que o próprio FHC, nem a reforma agrária fizeram.
Querem repetir novamente uma final PT-PSDB querendo um segundo turno disputado entre Geraldo Alckmin (PSDB) e o candidato indicado por Lula: Fernando Haddad -PTResultado de imagem para FOTOS E IMAGENS DE HADDAD E DE ALCKMIN. Mais do que um final petista-tucana, é uma final paulista entre Alckmin e Haddad: nascido e com todos os valores da Paulicéia Desvairada, sem qualquer projeto de Nação.
Mas parece que dessa vez não terá uma final paulista do PSDB e do PT.
Pesquisas indicam que poderia haver uma final presidencial de Ciro Gomes, representando o Nacional Desenvolvimentismo e o socialismo democrático do PDT e Brizola contra o candidato da Direita e da Extrema Direita Nacionalista: Jair Bolsonaro (PSL)Resultado de imagem para fotos e imagens de jair bolsonaro operado e suas ideias de defesa dos valores da família cristã e contra a ideologia de gênero.
Tendo Ciro como favorito para vencer Bolsonaro.
Resta saber: quem o PT e o PSDB vão apoiar dos dois?
Deixem logo acontecer o 1º turno!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário