quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a heroína e a Deusa da Justiça dos Sertões de Crateús: Karine Vieira Gomes!

Karine Gomes: guerreira, heroína e Deusa da Justiça que colocou o Raio de Joelhos sob o império da Lei e enfrentou e venceu o radicalismo policial autoritário da delegada Scott!
Comandando a maior cruzada cívica e a mais forte campanha de cidadania contra o estado policial violento que assassinou seu marido, o cidadão Rodrigo Alves Martins, na madrugada sangrenta de 29 de maio, quando policiais do RAIO e civis invadiram sua casa e o levaram algemado para ser brutalmente torturado e assassinado, crime hediondo só comparável aos homicídios cometidos pelos membros dos esquadrões da época da ditadura militar, Karine Vieira GomesA imagem pode conter: Karine Vieira Gomes, sorrindo, em pé.
Tornou-se a principal e a mais fenomenal liderança feminina da luta e da construção da Justiça.
Viúva do cidadão Rodrigo, Karine Gomes não se calou diante da tremenda injustiça contra seu esposo torturado até a morte, utilizando as armas da cidadnia social e participação popular contra os monstros do estado policial. 
A guerreira Karine ocupou espaços na midia, organizou passeatas de protesto, colou cartazes da campanha vitoriosa (Crateús pede Justiça)A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Karine Vieira Gomes, pessoas sorrindo, texto e conseguido vitórias de uma mulher forte e corajosa, que não tem medo de nada.
Policiais militares do RAIO e civis, acusados do homicídio doloso triplamente qualificado contra seu esposo, foram afastados e estão cumprindo apenas funções burocráticas. A delegada de Polícia Civil da regional da Civil de Crateús, sobre quem Karine fez duras críticas em relação ao episódio, teria, segundo Karine, sido transferida, e não promovida -como divulgaram setores da imprensa 190.
Vitórias espetaculares de uma guerreira-musa-beldade que faz história e luta por cidadania e pela Justiça. Luta de Karine só encontra paralelo nas lutas da Mães da Plaza de Mayo, na Argentina -heroínas que pediam Justiça para as mortes dos seus filhos por militares argentinos comandados por Videla e por outros ditadores presidentes.
Todos devem apoiar a luta de Karine. Todos devem ser solidários e ficarem do seu lado.
Na página pessoal do Face de Karine, uma frase genial explica bem sua personalidade cidadã:
"Não mexa com o meu silêncio, se não puder lidar com o meu barulho"... 😅
Futura delegada da Civil...
Inteligente e dedicada aos estudos, Karine Vieira Gomes está cursando o 1º Semestre do Curso de Direito (Ciências Jurídicas). Pretende ser Bacharel em Direito e fazer concurso e passar para delegada de Polícia Civil.
Karine será um delegada firme, coerente e humana para fazer cumprir a Lei e o Estado Democrático de Direito.
Será uma excelente Delegada de Polícia Civil.
Uma linda mulher chamada Karine...
Que corpão tem Karine Vieira GomesA imagem pode conter: Karine Vieira Gomes, em pé. Como é linda, bonita e maravilhosa a Karine. Uma beleza miscigenada fantástica e espetacular: asiática (rosto), europeia (pele) e indígena (cabelos pretos muito lindos).
Cabelos muito lindos. Rosto de formas perfeitas. Pernas grossas e torneadas. 
Barrigada tanquinho-sarada e umbigo lindo.
Glúteos espetaculares.
Lindíssima a musa-beldade-miss-modelo Karine.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os Pms do Massacre do Carandiru?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1979, um preso morreu enforcado dentro da cadeia de Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário