sábado, 15 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a minha ida a Ipaporanga com Queiroz Filho e com importantes lideranças do grupo político de Gonçalo Diogo!

Fiz parte da comitiva de Queiroz Filho a Ipaporanga e vi que Dedé Diogo e seu grupo político dará expressiva votação ao deputado de Roberto Cláudio, de Gonçalo Diogo e de Diego Rocha!
Sexta feira, por volta das 9 da manhã. Em frente ao Banco do Brasil, embarquei no carrão de luxo do empresário Fabrício (uma das nossas mais fortes lideranças empresariais) rumo a Ipaporanga.
Viajei no carrão do Fabrício com algumas lideranças importantes e com fortes e expressivos líderes políticos em outros carros que seguiam a caravana da vitória rumo a Ipaporanga: Diego Rocha (principal coordenador de Queiroz Filho), o Presidente da Câmara (Teixeira) e importante vereador Chiquinho Diogo -sobrinho do ex prefeito Gonçalo Diogo, um dos maiores prefeitos da história de Nova Russas.
A chegada a Ipaporanga foi rumo à casa da grande liderança e futuro prefeito de Ipaporanga, Dedé Diogo -uma figura política bem querida e bem popular naquela cidade. Dedé Diogo, ao nosso lado e de várias lideranças políticas do seu grupo político, levou Queiroz Filho ao centro comercial e à feira livre de Ipaporanga para uma caminhada de muito apoio e de sucesso. Queiroz Filho foi bem recebido e deve tirar uma grande votação em Ipaporanga.
Depois fomos almoçar numa churrascaria de IpaporangaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Glailson Mesquita e Queiroz Filho, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, para recuperarmos as energias e ganharmos forças para novas caminhadas.
Foi muito bom participar de uma caminhada em Ipaporanga ao lado de Dedé Diogo e de Queiroz Filho - o deputado estadual mais votado do Ceará.
Espero voltar a Ipaporanga com o Queiroz Filho!
Votação de Queiroz será boa...
Com os fortes apoios que tem em Nova Russas, no caso a liderança de um grande líder político como é Gonçalo DiogoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, texto, que, como prefeito, não perseguiu as pessoas e não deixou dívidas de funcionários para serem pagas, e do seu filho (Diego Rocha), dos vereadores Chiquinho Diogo e de Teixeira (Presidente da Câmara), a votação de Queiroz Filho será muito. Não é difícil que chegue a 2.000 votos.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Dioguinho, que não foi na comitiva para Ipaporanga?
É o novo...
Eleitor de Ipaporanga lembra que, desde 1992, vota em Dedé Diogo e em quem ele mandar.
_____________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário