sábado, 15 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a candidatura espetacular de Patrícia Aguiar a Deputada Estadual!

Agora é Ela!: Patrícia Aguiar, a deputada estadual do Domingão, do Domingos Neto e de Marcos Alberto!
A absurda decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em indeferir a candidatura de Domingos Filho (Domingão), um dos maiores vultos políticos da historia do Ceará, trouxe novamente para a disputa eleitoral uma das mulheres mais inteligentes e uma política 'ficha limpa' e com uma biografia na vida pública marcada pela honestidade, pela ética comportamental e pela forma de grande gestora e de administradora pública competente:
Patrícia Aguiar, esposa do Domingos Filho (Domingão)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto e mãe de Domingos Neto -futuro deputado federal.
Agora é Ela: Patrícia Aguiar, espetacular personalidade política apoiada pelos maiores políticos da região e do Ceará:  Domingos (Pai e Filho), Marcos Alberto (ex prefeito de Nova Russas) e por várias dezenas de vereadores de prefeitos/as e por várias centenas de vereadores dos vários municípios e regiões cearenses.
Ex vereadora e três vezes prefeita de Tauá, secretária de Ação Social e Secretária de Turismo (capital Fortaleza), entre outros cargos públicos que ocupou, sempre teve a vontade e o objetivo nº 1 de ajudar as pessoas mais simples e os mais pobres. Seu imaginário de gestora pública foi sempre o de fazer o bem sem olhar a quem.
É o legado e a biografia de vida dela, agora é Ela:  Patrícia AguiarA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, texto: futura campeão de votos para a Assembleia Legislativa.
Deputada estadual mais votada com toda certeza.
Convoco o eleitorado cearense a votar em Patrícia Aguiar.
De Domingo a Domingo: agora é Patrícia Aguiar!
Patrícia revolucionou o Tauá...
Antes dos governos e das administrações de Patrícia AguiarA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto, Tauá era mais uma cidade desértica do que uma civilização urbana. Uma cidade sem progresso e sem desenvolvimento urbano, universitário, profissional, comercial/industrial, futebolístico e nos mais outros aspectos da vida social e humana tauaense.
Com as três gestões de Patrícia, Tauá virou a Capital dos Inhamuns. Vieram a Escola Profissionalizante e vários cursos superiores, o Instituto Tecnológico de Educação, entre outros avanças educacionais. 
Já o IML, o LACEN, modernização do sistema hospitalr, o Corpo de Bombeiros foram os avanços vinculados à saúde geral.
E várias empresas gerando centenas de empregos diretos/indiretos, se instalaram em Tauá.
Foi considerada uma das melhores prefeitas do Brasil.
Túnel do tempo...
Que fim levou o corrupto cassado prefeito de Tauá, Carlos Windsor?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1992, vota em Domingos Filho.
_____________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário