sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a deputada importada do governo Rafael: Gorete Pereira!

Governo dos importados de Rafael Pedrosa importou até sua deputada federal: Gorete Pereira!
No conceito popular o governo Rafael Pedrosa só dá valor a quem vem de fora. Um governo de forasteiros, segundo críticas de populares. Vem daí chamar o governo de Rafael de governo dos importados, pois importou vários secretários, cosultorias e até mesmo a assessora de imprensa da Prefeitura.  
Um governo feito de fora para dentro, até mesmo nas escolhas políticas. A deputada federal do prefeito Rafael é a forasteira do Cariri, Gorete Pereira (PR) -chamada de golpista pela militância do PT por ter votado no "Impeachment" de Dilma e ter salvo o Presidente Temer de dois pedidos de "Impeachment".
O prefeito RafaelA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Fátima Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre e seu grupo político fraco, formado por vários vereadores e por alguns suplentes não mito bem votados,  vão votar em Gorete Pereira
Um dos principais líderes do governo Rafael a votar em em Gorete Pereira é o vereador e chefe de gabinete DenílsonA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé-que é o mais radical e o mais engajado na campanha para conseguir votos para Gorete Pereira.
O vereador e presidente da Câmara, Teixeira, mesmo do PDT, vota na deputada do PR, mas sem muito entusiasmo, e a vereadora Socorrinha Holanda, além de Izabel Moura e de Adalberto Filho também votam na Gorete Pereira para o cargo de deputada federal.
A campanha em Gorete Pereira tem vários problemas graves. Um deles é sua campanha em cima apenas de liberação de emendas institucionais, cuja boa parte do dinheiro ainda nem chegou para as obras anunciadas. Quer dizer: do bolso dela não sai nada. 
Não se sabe se isso motiva ou não as lideranças e os vereadores a buscarem os votos junto aos eleitores carentes de benefícios.
Outro problema grave é a 'queimação' da imagem dela pela midia e pelos esquerdistas. Não é sem razão que a deputada já foi vaiada em vários palanques.
E o pragmatismo do Capitão Washington Pedrosa que simpatizam com vários deputados federais. Um deles é o Valcélio do Paredão. O outro é o André Figueiredo, liderança nacional do PDT e que deve ser reeleito.
A expectativa é que Gorete não tire uma boa votação em Nova Russas.
E que Júnior Mano vai dar uma surra de votos em Gorete!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário