sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a grande força política do grupo político de Gonçalo Diogo e de Diego Rocha.

Gonçalo Diogo é um grande cidadão de bem que vota e pede votos para excelentes candidatos e deputados ficha limpa pelo bem de Nova Russas!
Posso afirmar sem medo de errar: ex prefeito Gonçalo Diogo é um grande cidadão de bem. Tanto na parte pessoal como na parte política, Gonçalo Diogo é um cidadão de bom caráter, tem uma ética comportamental e sempre está disposto a ajudar as pessoas que sempre necessitam de sua ajuda.
Foi um excelente prefeito de Nova Russas, mesmo com alguns erros políticos. Não deixou dívidas para sucessores. Não perseguiu os adversários. Foi um democrata no caso de ter comparecido pessoalmente à posse do atual prefeito e do seu vice, no dia 1º de janeiro/2017.
Totalmente recuperado de sua saúde, graças a um milagre de Deus, Gonçalo Diogo está novamente militando na política de Nova Russas ao lado de seu forte grupo político apresentando seus candidatos pelo bem de nossa cidade: Queiroz Filho para Deputado Estadual e André Figueiredo para Deputado FederalA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, texto.
Seu grupo político tem o vereador Chiquinho Diogo, a ex presidente da Câmara (Emília Diogo), o ex vice/ex prefeito interino (Dioguinho); e o atual vereador/presidente da Câmara -Teixeira, que tem uma forte liderança política e social no distrito de São Pedro e nas regiões vizinhas.
Além deles e de vários suplentes, o grupo político de Gonçalo Diogo tem a presença do jovem de talento e competente: Dego Rocha, que é o coordenador regional das campanhas regional das campanhas de Queiroz Filho (Estadual) e de André Figueiredo (Federal).
Um detalhe importante. Grupo político de Gonçalo tem coerência. Maioria absoluta dos seus candidatos a Deputado Estadual (Queiroz), a Deputado Federal (André), ao Senado (Cid), a Presidente da República (Ciro)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, texto, a governador (Camilo) são do PDT ou de partidos coligados.
Espera-se que o grupo político de Gonçalo Diogo tenha uma expressiva votação em Nova Russas para seus candidatos. Fortalecendo o projeto de Gonçalo Diogo e de seu grupo político em retornar à Prefeitura de Nova Russas, em 2020, novamente nos braços do povo.
Um exemplo de que Gonçalo Diogo é forte politicamente!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário