domingo, 30 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a caminhada de sucesso do Deputado Bruno Pedrosa na Feira Livre de Ipueiras!

Sábado foi um excelente momento de ver e de se viver na caminhada de sucesso do Deputado Bruno e do Dr. George na Feira Livre de Ipueiras!
Em seu consagrado livro, "Sábado: Estação de Viver", o jornalista ipueirense Frota Neto disse que o Sábado (sagrado de Deus e da criação do mundo) era um excelente dia para ver e viver as melhores coisas sobre a Terra. E a terra sagrada de Ipueiras abençoada pelo Cristo Redentor viu e viveu um grande momento no último sábado: 29 de setembro.
Ao lado do Dr. George, hoje o principal líder da oposição local e uma referência ética na política da região, o jovem deputado Bruno Pedrosa (PP) teve uma manhã de atividades em Ipueiras.
Começou cedo na visita à Casa de Apoio Nenem PereiraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre (homenagem a um dos maiores líderes políticos da história de Ipueiras, pai do Dr. George e da vereadora Indira) -que vem cumprindo uma missão/função social das mais extraordinárias para os mais pobres e os mais necessitados.
Indo depois deputado Bruno e Dr. George caminharem pelas ruas centenárias ipueirenses e conversar com a população local na feira livre da cidade histórica de IpueirasA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa e George Ponte, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna. Bruno e Dr. George foram bem recebidos e elogiados pelos feirantes e pelos populares que se encontram na feira livre.
Deputado Bruno é querido em Ipueiras pelo muito que já fez, por meio de emendas e de investimentos trazidos para Ipueiras: ambulâncias para socorrer os doentes, tratores para os agricultores, cursos profissionalizantes para os jovens ipueirenses.
Bom de papo, carismático, cumprindo os eleitores com humildade e gentilezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e chapéu, Bruno PedrosaA imagem pode conter: 1 pessoa fez o maior sucesso na sua caminhada vitoriosa pela Feira Livre de Ipueiras. Sempre elogiado e abraçado por todos.
Foi muito bom caminhar com Bruno e George em IpueirasA imagem pode conter: 2 pessoas, fruta e comida!
Grupo político de Bruno e George é muito forte...
Dos grupos políticos em Ipueiras, o grupo liderado por Dr. George e que está apoiando Bruno Pedrosa é um dos mais fortes. 
Tem quatro vereadores de moral e de muito apelo popular entre os ipueirenses: Marcelo Mourão, Zezinho da América, Sérgio Alves e Indira PereiraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé; além do suplente (bem votado) Renato Noé. 
Um grupo político que dará uma grande votação para o deputado Bruno Pedrosa em Ipueiras.
Trio de notáveis...
Um dos grandes momentos meus na caminhada vitoriosa com Bruno e Dr. George em Ipueiras, foi esse registro fotográfico. Ao lado da vereadora Indira Pereira (sucessora do genial Nenem Pereira) e do consagrado jornalista Valdir MoraesA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Indira Pereira e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Em seu 1º mandato na Câmara de Ipueiras, Indira Pereira já colocou seu nome como uma referência das mais positivas para o Legislativo daquela cidade. Tem feito um excelente mandato sempre em defesa da população e do povo ipueirense.
Não apenas uma das vereadores mais bonitas da Zona Norte do Ceará. Mas Indira é uma vereadora ética, participativa, de oposição e de moral, legislando com competência e cobrando e conquistado o que é de direito. 
Foi Indira quem conseguiu o transporte escolar universitário para Crateús e outras cidades. Foi ela, ao lado de outros vereadores de oposição, quem conseguiu baixar a absurda taxa dos feirantes.
Foi Indira que, por meio de indicações e de requerimentos, denunciou a situação de abandono do Bairro Carnaúbas -cuja população vivia no meio da lama e da total falta de saneamento.
Uma vereadora que está honrando a memória do seu pai, Nenem Pereira -um dos maiores vereadores da história de Ipueiras.
Já Valdir Moraes, meu amigo particular jornalista consagrado e dos melhores, atuando em diversos órgãos de imprensa da região e de Fortaleza. Escritor de "Tijolada nas Oligarquias", sucesso editorial que vendeu milhares de exemplares. 
Mais recentemente: fez uma viagem internacional. Foi ao Uruguai matricular o filho (Jean Antonie Moraes) no curso de medicina de uma importante faculdade daquele país. 
Até confabulou com o ex Presidente Pepe Mujique.
Um grande intelectual de Ipueiras e do Ceará.
Razão do deputado Bruno ter chamado o nosso encontro de Padaria EspiritualA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre -movimento intelectual de escritores cearenses e regionalistas.
Presidente da CDL é o Cara...
Empresário e Presidente da CDL de Ipueiras, José Carlos, é um cidadão de bem.  José CarlosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre faz uma gestão das mais exitosas e das mais glorificas na Presidência da CDL.
Empresário humanista e de grande visão de desenvolvimento. José Carlos honra as tradições comerciais e empresariais de Ipueiras.
José Carlos é o Cara!
Túnel do tempo...
Que fim levou o Zezinho da América, que não foi à Caminhada do Deputado Bruno na Feira Livre?
É o novo...
Eleitor ipueirense lembrando que, desde 1982, segue a orientação política de Nenem Pereira.
_________________________________________
 Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário