segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a reforma do Sistema de Abastecimento de água do Major Simplício!

Prefeitura e SAAE entregaram obra histórica em Major Simplício!
O prefeito Rafael Pedrosa tem uma grande confiança e tem dado apoio para que que o Superintendente do SAAE, Jamil Almeida Pinto, continue fazendo uma gestão de resultados e de investimentos na qualidade da água daquela Autarquia. Parceria Prefeitura-SAAE recuperou um importante equipamento do sistema de abastecimento de água em Major Simplício.
Foi entregue totalmente reformado o novo Sistema de Abastecimento de água de Major Simplício -distrito representado na Câmara pelo vereador e hoje chefe de Gabinete, Denílson. 
Foram recuperados lajes dos poços de reabastecimento, construção da casa da construção para o poço (o2); Muro de alvenaria ao redor do reservatório elevadoA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre e a instalação de um dosador de cloro para garantir água livre de impurezasNenhum texto alternativo automático disponível..
Uma obra fantástica do ponto de vista da melhoria da qualidade da águaA imagem pode conter: pessoas em pé e atividades ao ar livre
Quem vê pelas fotografias como era o estado de conservaçãoA imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, planta, casa, atividades ao ar livre e natureza do referido sistema de água de MajorA imagem pode conter: planta, céu, nuvem e atividades ao ar livre, que não era recuperado há décadas, passa a saber da importância de tal obra. Fundamental para que a população de Major Simplício tenha uma boa qualidade de água para beber.
População de Major Simplício agradece!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário