domingo, 30 de setembro de 2018

Artigo-tese do Blog Professor Tim explicando que o Homem inventa máquinas imitando o corpo humano para negar a imagem e semelhança com o Deus do Céu!

Produção de ferramentas corporais como meta central de não aceitar o corpo humano como Deus e se recriar como uma corporalidade do Deus terrestre!
Na passagem do Homo Erectus para o Homo Sapiens Sapiens, ou, em outro sentido, do Homem teísta para o Homem descrente de que é a imagem e semelhança de Deus na Terra, os humanos inventam e produzem ferramentas e instrumentos contra isso.
Nossos cérebros inventam armas de fogo usadas por nossas mãos para matar os corpos humanos criados por Deus, que só ao Todo Poderoso caberia fazer. 
Na extensão das mãos, inventamos pás, retroescavadeiras e máquinas diversasResultado de imagem para fotos e imagens de guindastes, de retro e de outras máquinas lembrando as mãos humanasque derrubam árvores, aterram rios e a acabam com a natureza de uma maneira geral -como forma de, destruindo a natureza, destruir o suposto Deus [metafísico] que a criou.
As invenções outras que projetam nossas mãos onde nunca iriam pela corporalidade natural de Deus. 
Mãos biônicas que fazem operações de alto risco, guindastes que colocam lâmpadas em altas alturas ou que salvam vidas, martelos e alicates que as substituem em trabalhos diversos, luvas para dar murros le e não se ferir, computadores digitais para escrever bem mais rápido etc.
Carros de alta velocidade e trens eletromagnéticos, motos potentes de altíssimas cilindradas, entre outras invenções, que, substituindo, e, mais do que isso, 1.000 vezes superior em velocidade do que as pernas humanas criadas pelo Deus (abstrato) do Céu e entre as nuvens, representam invenções de o Homem se julgar superior e se considerar o novo Deus.
Numa função produtivista (duplo grau) de destruir o organismo que o fez imagem e semelhança a Deus, fabrica cachaça/whisky para acabar o fígado e cigarro para os pulmões queimarem e se acabarem no câncer pulmona; drogas químicas/sintéticas (cocaína/crack) para exterminar os neurônios e o cérebro, sempre em overdoses, para, destruindo o corpo físico feito por Deus, reinventá-lo pela medicina humana.
É quando entra em cena os médicos, considerados semideuses ou deuses, fabricando drogas e remédios para fígados e pulmões doentes, ou mesmo transplantes quando não houver mais a mínima condição daquele órgão/órgãos doentes se recuperarem de tanta destruição causada por tantos males produzidos.
Quando a morte física bem, mesmo com os transplantes e as drogas médicas, o Homem, como não acredita em imortalidade do corpo e da alma, vendo iso apenas como uma mentira religiosa, inventa produtos contra isso. O cimento, ferro, cal para construir monumentos, estátuas e outros símbolos caracterizadores da presença imortal do Homem na Terra -principal sonho da Humanidade.
Isso alimentado pelo eterno sonho do Homem de ver e matar o Deus celestial.
Algo que os foguetes e as naves espaciais inventadas explicam bem.
Tudo isso na rejeição humana de não serem filhos de Deus!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário