domingo, 30 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a entrevista em que o deputado federal Domingos Neto mandou um alô e um abraço especial para o Professor Tim e para o ex prefeito Marcos Alberto.

Melhor momento da entrevista de Domingos Neto ao Jornal Seara foi quando ele mandou um alô para o Professor Tim e para o ex prefeito Marcos Alberto!
Foi nas considerações finais. Após 25 minutos de entrevista ao Jornal Seara (apresentado pelo Sr. Luís Augusto/srª. Zilanda Pontes), o deputado federal Domingos Neto, após responder a perguntas sobre temas relacionados com a política nacional e com as alianças do PSD com o governador Camilo e outras forças, finalizou mandando um alô/abraço especial para o blogueiro Professor Tim e para o ex prefeito Marcos Alberto -a quem ele definiu como amigos e fazendo parte do seu círculo político.
Reconhecimento de um deputado federal dos mais bem conceituados na Câmara Federal, filho que é do fenômeno político Domingos Filho e de Patrícia Aguiar (futura deputada estadual das mais bem votadas e apoiada por Marcos Alberto)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto a duas importantes personalidades da política, como é o ex prefeito Marcos Alberto
A quem Domingos Neto considera seus grandes amigos em Nova Russas e na região. 
Perguntinha clichê...
Luís Augusto, que sempre repete o que midia de Fortaleza ou de São Paulo diz erroneamente, perguntou a Domingos Neto: Deputado, por favor, agora me responda: o fato do Sr. ser chamado sempre de golpista nos aeroportos, por onde anda, isso não atrapalha não é ruim para sua reeleição de deputado federal no Ceará?
No que Domingo Neto, muito bem na resposta, disse que o Impeachment de Dilma era apoiado por cerca de 76% da população brasileira.
Sabatina crental...
Uma das últimas perguntas a Domingos Neto foi sobre a tal Ideologia de Gênero, tese-teoria do Movimento Gay que não aceita que existam o sexo masculino e o sexo masculino, mas apenas um construção cultural.
Resposta de DN foi dual. Disse que era contra qualquer preconceito, mas não se podia ensinar isso nas escolas para crianças.
Túnel do tempo...
Que fim levou alguns ex deputados de Tauá, como Antonio Câmara?
É o novo...
Domingos Filho disse que seu pai, em 1982, pediu que ele fosse e coerente na Política.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário