domingo, 30 de setembro de 2018

Max Weber é um dos melhores radialistas do Ceará. Um profissional de rádio ético e com boa cultura geral. Escreve aqui um texto politizado fazendo uma reflexão contra a intolerância política.

Primeira vez na história que se faz uma manifestação, um ato de protesto contra as ideias, propostas de um candidato a presidência da república que sequer foi eleito. Radicalismo, conservadorismo, socialismo, comunismo, neolliberalismo, libertinagem, sacanagem, anarquia, têm ideias pra tudo nesse Brasil. Na democracia é um direito de todos expressar e manifestar seus pensamentos, é salutar a gente divergir e convergir na imensidão da pluralidade de ideias e comportamentos, contudo, é a primeira vez que se realiza um ato contra um candidato,sendo que o natural e o comum de uma campanha eleitoral são manifestações em favor, na defesa de seus candidatos com seus planos de governo. Não sou defensor do Bolsonaro, já tenho meu candidato neste primeiro turno, agora faz-se necessário questionar ? Haverá um ato semelhante para o candidato que representa a corrupção, a destruição da família,o aborto, a erotização como arte e cultura, a libertinagem e tantos outros ataques covardes e insanos contra os príncipios morais e éticos de um país ? Quem está a frente deste ato em parte do Brasil ? Com que objetivo ? O evento "#Elenão" não deveria ser também para o candidato do PT, cujo líder e todos os seus asseclas estão na cadeia por corrupção ?
________________________________________________
Autor: Max WeberA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Max Weber Holanda Farias, textoé apresentador âncora do Jornal da Vox e um melhores profissionais de rádio do Ceará.

Um comentário:

  1. Muito bem, Sr.Max Weber! Aliás, voce está, muito bem, fazendo jus ter o mesmo nome de um dos pensadores que ajudaram a forjar o mundo moderno. Acontece que, as pessoas do reduto cibernético não raciocinam, condição essencial para ter mérito para se pronunciar sobre qualquer fato. Essas pessoas do "ele não" ou de outros movimentos quaisquer, devem ter comportamento "de internet" ou de "maria vai com as outras". Não raciocinam, e, por isso, e só por isso, são massa de manobra, a matéria prima dos políticos politiqueiros.

    ResponderExcluir