terça-feira, 25 de setembro de 2018

O maior mito político e a maior expressão política de Crateús é o deputado Carlos Felipe, que deve ser o campeão de votos naquela cidade. Montezuma Sales, em texto de grande capacidade política, afirma que ele será o mais votado.

CARLOS FELIPE LOTA RUAS DE CRATEÚS E DEIXA ADVERSARIOS SEM SABER O CAMINHO DE CASA.
Ontem aqui quando postei um texto parabenizando o deputado e ex-prefeito de Crateús, Carlos Felipe(PCdoB-CE) e dizia que ele teria condição de receber a metade dos votos úteis nesta próxima eleição. Coisa entre 16 e 17 mil votos. De pronto alguns logo levantaram uma tese desprovida de qualquer fundamentação dando conta que ele não passaria de 12 mil votos. Em CrateúsA imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto tem aquele eleitor que vota em um candidato e tem aquele eleitor que torce para que um determinado candidato não seja eleito. Em Crateús, esta situação se configura com clareza meridiana. O que não vota em Carlos Felipe, e não faz questão que o seu candidato seja eleito. Ele quer que Carlos Felipe não obtenha êxito. É uma tara. Uma forma peculiar de sadismo. Mas isso tem outro um nome: Nanismo Político. Mas voltando a estimativa de votos em Carlos Felipe. Lembro que antes da eleição de 2014, entrei em contato com um desses "Nanicos Políticos" sobre a possibilidade eleitoral de Carlos Felipe em Crateús. E recebi como resposta que" Não passaria de 10 mil votos". Carlos Felipe recebeu 17.051 votos. Sim, outro "Nanico" disse aqui e está registrado que Carlos Felipe não passaria de 12 mil. Agora nesta próxima eleição. Ora, se o adversário dele. Olhe que estou fazendo uma diferenciação entre não eleitor e adversário, diz que receberá 12 mil, claro fica que podemos acrescentar pelo menos mais 30%. Indo aos 16 mil votos. Ontem foi apoteótico. O povo nas ruas em passeata. Não foi carreata( Esta acontece para que o eleitor envergonhado possa se esconder). Quem gosta mesmo de carreata é posto de gasolina. Passeata que tomou as ruas da cidade de Crateús. Empolgação, liberdade de expressão. Não tinha ninguém sem vontade própria. Todos percorriam as ruas de Crateus. Defendendo a votação no filho da terra, Carlos Felipe. Saindo do monumento à Coluna Prestes indo até o Bairro São José. Foi uma demonstração de densidade eleitoral, mas foi também uma demonstração de bem querer expressada pela esmagadora maioria. Parabéns dobrado para o deputado Carlos Felipe, e todos aqueles que de cara lavada, sem olhar para o chão empunhava a bandeira do reconhecimento. Parabéns Pelo aniversario, e pela demonstração de musculatura eleitoral.
________________________________________________
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: Francisco Montezuma Sales, sorrindo, barba, óculos, selfie e close-up é Advogado e profissional da midia digital e consagrado intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário