quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o aniversário da Drª. Lívia Cristina.

O aniversário da Drª. Lívia Cristina, a melhor promotora da região, é uma dádiva de Deus!
Quarta feira. 24 de outubro. Data histórica e fundamental para o povo e a Justiça da região.
É o aniversário da Drª. Lívia CristinaA imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Bosco Bezerra e Rosinha Simeão, pessoas sorrindo, área interna, a melhor Promotora de Justiça da região
Uma data especial de uma mulher inteligente, sensível capacitada e bela do Ministério Público -com uma atuação ministerial que faz história na cidadania jurídica do Ceará e de Nova Russas.
Sua gestão no Ministério Público tem sido marcada pelo diálogo, pelas parcerias e pelo respeito ao Estado Democrático de Direito. Uma promotora que fiscaliza bem as Leis e não permite as injustiças do poder público e dos poderosos.
Uma Promotora com boa base jurídica. Estudiosa do Direito para destacar nas várias demandas e nos direitos difusos na atividade ministerial do Ministério Público.
Sua luta das mais importantes é o combate sem trégua à violência doméstica e familiarA imagem pode conter: 12 pessoas, área interna contra as mulheres, em parceria com entidades policiais e da sociedade civil organizada.
Uma pessoa bem espiritualizada, filosofando sempre sobre a vida e humanista acima de tudoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza.
Muita saúde, paz e felicidades eternas para a Drª. Lívia no transcurso maravilhoso do seu aniversário que maravilha a região toda.
Que Deus proteja para sempre a Drª. Lívia.
Aplaudam, aplaudam o níver. 
O aniversário cheio de graça e de alegria coletiva dela!
Uma verdadeira dádiva de Deus!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário