sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o apoio 100% do Grupo Timbó para o futuro Presidente do Brasil: Jair Bolsonaro!

Grupo Timbó está fechado 100% com o futuro Presidente do Brasil: Jair Bolsonaro!
Fortíssimo Grupo Timbó, que tem base eleitoral e política em Tamboril, está fechado 100% no 2º turno com o futuro Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na disputa pela Presidência da República. 
Os principais líderes e a base política do Grupo Timbó estão apoiando Bolsonaro Presidente como uma esperança de mudança e para o Brasil mudar de verdade.
Dr. Chico Timbó (quatro vezes prefeito e a maior liderança política da história de Tamboril), Fábio Seguros (profissional da midia e grande articular da política local)  e a principal liderança feminina: Drª. Carol TimbóA imagem pode conter: Carolina Timbó, texto (sucessora política de Chico Timbó) estão apoiando o presidenciável Bolsonaro na disputa contra o PT de Haddad
Outro membro do grupo Timbó, o ex vereador Sílvio CidA imagem pode conter: 1 pessoa (uma liderança que honrou muito o Poder Legislativo de Tamboril) está fechado 100% com Bolsonaro.
Enquanto a maioria dos grupos políticos de Tamboril e da região estão com Haddad, o Grupo Timbó antecipou o futuro para votar e ajudar a eleger Bolsonaro como um símbolo contra a corrupção e pela ética na política. O apoio dos Timbó fortalece muito na região dos Inhamuns a candidatura de Bolsonaro no 2º turno.
 É o Grupo Timbó com Bolsonaro e com Deus acima de tudo.
Esperando comemorar a vitória de Bolsonaro no próximo domingo!
Tamboril virou Timbonaro!
_______________________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário