terça-feira, 23 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a visita histórica do Presidente da CDL de Ipueiras, Zé Carlos, ao maior SPC da América Latina!

Gestão Zé Carlos na CDL é espetacular nas ações e nas decisões: visitou em São Paulo o maior SPC da América Latina!
A história da Câmara dos Dirigentes Lojista de Ipueiras (CDL) é antes e depois de Zé Carlos, o presidente que tem tomado decisões/ações muito boas e espetaculares. 
Como talentoso e competente presidente, e sempre buscando parcerias para a CDL, Zé Carlos foi a São Paulo visitar o maior Serviço de Proteção ao Crédito do Brasil e da América Latina:
SPC Brasil. 
Zé CarlosA imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Zé Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pévisitou o centro tecnológico do SPC Brasil em São Paulo. Visita histórica para conhecer a estrutura global e seu maior banco de dados sobre clientes da América Latina. 
Uma fonte de conhecimentos fundamental para o futuro de boas relações dos comerciantes/empresários de Ipueiras com seus clientes.
Todos sabem que Zé Carlos é um comerciante carismático e que fideliza e tem uma relação solidária com seus clientes. Mas isso não impede a Zé Carlos e aos sócios da CDL a entenderem sobre a importância das várias fases de um negócio ou de uma venda creditada: que vai da prospecção, passa pela análise de crédito/gestão de cobrança até a recuperação do crédito.
Em outras palavras: seu objetivo maior não é impedir novas compras de alguns clientes/fregueses negativados. Mas tirar os nomes dos seus clientes do SPC para que eles façam mais compras. 
Comprem mais com seus nomes limpos. Livres da inadimplência procurando a CDL de Ipueiras para quitar (da melhor forma) suas dívidas.
Isso é a linha de pensamento que fez Zé Carlos fazer a visita histórica ao SPC Brasil.
Tudo com o objetivo fazer a defesa acima de tudo da CDL.
Muito bem. Sempre assim, Zé Carlos!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário