quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Editorial do Blog Professor Tim sobre o caos no governo do menino Rafael.

Editorial: Caos administrativo e crise de governabilidade no governo do 'menino' Rafael!
Muito perto do 2 ano de governo, a gestão do menino Rafael Pedrosa não é das melhores sob uma crise de governabilidade. 
<A principal notícia negativa nas redes sociais e da midia contra a gestão do prefeito RafaelA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa, pessoas em pé e atividades ao ar livre, foi a questão do atraso dos salários dos agentes comunitários de saúde -conforme artigo publicado no "site" do Professor Reginaldo Silva>.
Uma situação lamentável numa cidade governada por um médico.
O Sindicato dos Servidores, sob a presidência, está convocando para o próximo sábado (3) uma Assembleia Geral sobre a suspensão dos pagamentos das folhas de 2012 -em que a gestão atual se comprometeu a pagar e até assinou um Termo de Ajustamento de Conduta -TAC. 
Outra questão caótica na questão da limpeza e da saúde pública, por ex., é a questão do acúmulo de lixo urbano sob a administração da P2 do Sr. Paulo Evangelista -empresa terceirizada da coleta do lixo na gestão do prefeito Rafael, bastante criticada em vários aspectos.
A tudo isso se soma os plenos poderes do super-secretário e prefeito de fato: Washington Pedrosa. Washington Centraliza seu poder em várias secretarias e comanda as ações e a questão política do governo do filho -que ainda não governa totalmente a nossa Prefeitura.
Caos nos serviços aqui, crise de governabilidade ali, impopularidade lá, mais para derrota do que para vitória, o governo Rafael chegou ao fundo do poço. O governo do menino não chegou na fase adulta da governança com resultados e realizadora.
A desordem está fora de ordem.
Está na hora de convocar o outro menino!
_________________________________________
Editorialista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Deveria ter era vergonha, pensa que o dinheiro é dele. Se contente com o que ganha e pague o povo.

    ResponderExcluir