sábado, 24 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim quem está nomeando os ministros de Bolsonaro!

Bancos, agronegócio, Exército e o Trump estão nomeando os ministros de Bolsonaro!
A nomeação de ministros é um ato privativo e de independência do Presidente da República, mas não está sendo assim na formação do ministério do presidente eleito e futuro chefe do Poder Executivo Federal: Jair Messias Bolsonaro, que derrotou o PT de Haddad e de Lula.
Até agora quem está nomeando os ministros são setores poderosos e das elites nacionais e internacionais. Paulo Guedes, o ultraliberal foi nomeado pelo Banco de Boston para Ministro da Economia. 
Já a Ministra da AgriculturaImagem relacionada e dos Agrotóxicos, Teresa Cristina (do Mato Grosso) foi nomeada pelo Agronegócio criminoso associados a trustes internacionais.
E o ex deputado Mandetta (ficha suja), é uma indicação dos planos privados e seguradas da saúde particular brasileira. Inimigo do SUS e ligado às empresas que operam com o setor privado da medicina particular e das multinacionais farmacêuticas e dos medicamentos produzidos na Europa.
O Exército nomeou os generais Augusto (Gabinete Institucional) e Fernando Azevedo (Defesa). Já o colombiano Ricardo Vélez Rodrigues foi indicado pelo Exército, governo corrupto de Álvaro Uribe (Colômbia) e pelo Presidente dos Estados Unidos -Donald Trump. Vélez vai assumir o Ministério da Educação e Cultura -MEC.
Sérgio Moro é outra indicação ianque. Foi o juiz usado pelos Estados Unidos para, na Lava Jato (criada pela CIA), processar, condenar e prender o ex presidente Lula e outros petistas.
Ganhou o Ministério da Justiça e da Segurança Pública por isso.
Mesma coisa de Marcos Pontes. Astronauta da NASA.
E os ministros que faltam?
O enredo será muito parecido!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: