segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre possível desistência do Dr. Rafael disputar a reeleição em 2020!

Dr. Rafael pode não ser candidato à reeleição e Tony Jorge poderia ser o candidato dos Pedrosa à Prefeitura de Nova Russas em 2020!
Especulações palacianas dão conta de que o prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa (PMN), poderia não disputar a reeleição em 2020. 
Comenta-se que o nome do empresário (Leitão Móveis) e ex prefeito de Catunda, Tony Jorge, poderia ser o candidato dos Pedrosa à PMNR.
A possível desistência do Dr. RafaelA imagem pode conter: 1 pessoase daria por vários  motivos e motivações. Uma delas seria a forte rejeição popular ao seu governo, o que impossibilitaria disputar a própria reeleição e se reeleger. 
Preferindo não disputar o poder municipal e indicar Tony como o candidato do clã Pedrosista que gerencia o poder público municipal.
Nascido em Nova Russas mas hoje fazendo política em Catunda, Tony Jorge precisa se adaptar à política. Muito diferente de Catunda, a política novarussense é bem mais complexa do que possa imaginar o ex prefeito. Ele tem ser pragmático e não se fechar em posições ortodoxas.
Sei não. Não será muito fácil uma possível candidatura de Tony Jorge. Ele tem que se preparar mais para conhecer profundamente os vários grupos e facções que formam a nossa política. E ter vários conhecimentos para os mais diversos públicos.
Sem o carisma, sem o preparo intelectual, confiando apenas no dinheiro que diz possuir, Tony Jorge pode encarar uma duríssima disputa, especialmente contra o grupo político liderado pelo vice prefeito/deputado federal Júnior Mano -podendo lançar sua esposa, Drª. Giordanna como uma fortíssima candidata em 2020.
Isso não quer dizer que Tony não seja um forte candidato, desde que mude suas táticas e suas estratégias.
Agora é só esperar a decisão oficial de Tony Jorge!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário