segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o uso da Práxis humana para fugirmos do calor do inferno!

A Práxis humana para fugir de corpo e alma do fogo do inferno!
Maior medo humano é ir para o inferno. Medo de ter sua alma queimando eternamente no fogo de 5.000 graus centígrados do inferno sob os espetos enfiados do satanás/diabo/cãoImagem relacionada
A Igreja Católica, contra esse medo ancestral do Homem, criar o purgatório -um espaço intermediário entre o Céu e o Inferno, visando purgar as almas da danação eterna diabólica.
Jean Paul Sartre, em seu "crítica da razão dialética", disse que o inferno são os outros.
A Práxis terrena ou terrestre, ou a instrumentalização do cérebro humano para o trabalho consciente, fez muito contra o calor infernal na própria Terra. Cientistas inventaram o ar-condicionado nos gabinetes, nos parlamentos, nas escolas, até mesmo a climatização/refrigeração das lojas e dos carros nos trópicos -tido como o locus ideal do satanás e do fogaréu infernal.
Geladeiras fazem diferente sobre a questão alimentar. Gelam nossos alimentos para não comermos uma alimentação queimando o estômago para morrermos com corpo e a alma queimadas para o outro mundo.
Aviões da Funceme, usando cloreto de sódio, fazem chover sob o sertão torrado pelo sol 50 graus à sombra. E usamos sandálias para não queimarmos nossos pés no solo em brasa. 
Exemplos básico da Práxis para fugirmos do calor abrasador do inferno.
Aqui mesmo na Terra!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário