segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a educação Nota 10 de Ararendá!

Educação de Ararendá é Nota 10 de verdade: está entre os dez municípios com melhor índice de educação!
A educação do município Ararendá é uma excelência Nota 10. Campeão em Notas 10. Ararendá foi classificado entre os 10 municípios com melhores indicadores na área de Educação -conforme estudos avançados do Instituto de Pesquisa Estratégia Econômica do Ceará (IPECE).
Durante a gestão do prefeito Aristeu Eduardo (PT), a educação de Ararendá teve um crescimento contínuo e sustentável, disse o IPECE em seus estudos. Ararendá ganha de Sobral na questão da proficiência em Língua Portuguesa (5º ano) -o que é um resultado extrardinário, pois Sobral tem os melhores índices educacionais do Brasil.
Dados que aprovam a excelente educação de Ararendá.
Um município educacionalmente Nota 10!
Urbanização também Nota 10...
Com parcerias diversas, governo de Ararendá terminou a obra de pavimentação asfáltica (até a CE-265), inclusive com meio fio de concreto e drenagem superficialA imagem pode conter: planta, árvore, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza. E estão avançadas as obras de calçamento do Bairro VarjotaA imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza -o principal da zona urbana de Ararendá.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex prefeitos de Ararendá?
É o novo...
Ararendaense lembrando que, desde 1990, Ararendá não tinha um governo tão bom.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário