quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a possível de André Luís e de outros nomes novos para vereador em 2020!

André Luís e outros jovens candidatos podem renovar em mais de 50% as vagas dos vereadores na Câmara!
Nascido em Nova Betânia, mas morando e trabalhando no Distrito Federal (Brasília: Capital da República), o jovem André Luís confirmou com exclusividade sua pré-candidatura para disputar uma das 13 vagas de vereador em Nova Russas. 
Com apoio total/absoluto do deputado federal (eleito) Júnior Mano, André LuísA imagem pode conter: André Luís, sorrindo, textoé um nome novo de grande apelo popular é será um candidatíssimo fortíssimo para se eleger vereador.
Inteligente, antenado com a midia digital, André Luís foi um dos principais defensores/colaboradores/ativistas das campanhas vitoriosas de Júnior Mano para vice, ao lado de Rafael, e também da deputado federal, esse ano. Só que rompeu com o prefeito Rafael logo no início da gestão.
O dinâmico e inteligente jovem André Luís aposta na renovação e na mudança ética do Poder Legislativo, para que as futuras gerações possam ter orgulho de sua classe política para um futuro melhor de mais dignidade e de relações mais igualitárias na democracia representativa.
Boa sorte, futuro vereador André Luís!
Outros nomes novos na disputa...
A Direita Independente e o Movimento Brasil Livre (MBL) devem lançar pelo PSL e outros partidos vários nomes novos e de jovens lideranças para a disputa. Os nomes de Nenenzão, de Matias Simeão, de Maycon Paiva, entre outros, surgem como opções fortes deles.
A Professora Vanilza Rodrigues é outro nome que vem com muita força para se eleger vereadora.
Isso deve fazer com que alguns dos atuais 13 vereadores rodem e não consigam se reelegerem para novos mandatos em 2020.
Se as eleições fossem hoje, apenas os vereadores Denílson, Antonio Carlos, Adalberto Filho, Chiquinho Diogo, Rejane Tavares e Marcelo Evangelista seriam reeleitos.
É o efeito Bolsonaro na eleição municipal!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário