quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Inspirado no médiun vidente Divaldo Franco, doutrinador José Matos dá uma lição grandiosa de combate à intolerância de qualquer natureza.

DIVALDO FRANCO NO BANHEIRO - Lavando o rosto num banheiro em Nova Iorque, Divaldo Franco, medium vidente da Bahia, sente uma vibração de ódio, vira-se e vê um negão de 2 metros de altura, zelador do banheiro, amuado. Para descontraí-lo, Divaldo fala: parabéns por manter este banheiro tão limpo. O negão retrucou: detesto branco. Divaldo, explicou: não sou branco. Sou misturado. Sou latino. O negão afirmou: detesto latino. Divaldo perdeu a paciência. Tu não detesta nem branco e nem latino. Tu se detesta pq tua mulher te botou chifre e tu tá pensando em matá-la e suicidar-se. O negão ficou branco. Como vc sabe? Sei pq sua vó Pink ( desencarnada ) tá aqui do meu lado me falando, e ela disse que sua esposa fez isso pq vc não a trata com carinho, não lhe dar atenção, e que vc tb fez o mesmo. Mas eu sou homem, desculpou-se. E daí, retrucou Divaldo. Pink tá dizendo pra vc ir atrás dela e reconciliar-se. Vá! O que vc é? perguntou o negão. Medium, respondeu Divaldo. Que vc faz? Vou fazer uma palestra em tal lugar. Depois da palestra estava o casal, reconciliados, para a esposa ser apresentada ao Divaldo. Ao final, o negão explicou: eu não acreditei em vc pelo o que vc falou. Acreditei foi quando vc falou, VÁ, pq era assim que a negra ( vo ) falava. Não valia nada. Batia em mim, no meu pai em todo mundo. rsrs. Depois de um ano, Divaldo voltou e já encontrou o casal com um filhinho e tb com o nome de Divaldo. Que venham mais Divaldos, brincou Divaldo Franco. PENSEM BEM ANTES DE FAZER BESTEIRAS. Às vezes a solução tá pertinho, na sua frente ou algum tempo depois. 
José MatosA imagem pode conter: 1 pessoa - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário