domingo, 30 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que a adesão do vereador Marcelo Mourão não somou nada para a base aliada do prefeito na Câmara!

Adesismo da soma zero: adesão do vereador Marcelo não aumentou base aliada do prefeito Nenem do Cazuza na Câmara de Ipueiras!
A adesão do vereador de oposição Marcelo Mourão (PSB) ao esquema político do prefeito Nenem do Cazuza -PDT-, amplamente divulgada no Jornal da Vox e muito comemorada pelos governistas em Ipueiras, não somou nada para a base política do prefeito Nenem na Câmara. O suplente de Marcelo, Renato Noé, vai continuar fiel na base de oposição ao governo municipal.
Aquilo que seria um trunfo, uma conquista para o governo local, a vinda de Marcelo para ocupar a Secretaria de Saúde, na verdade, não é. Marcelo vai, mas não como governista absoluto. E o suplente, Renato, vai manter seus ideais e seus princípios de liderança parlamentar oposicionista do grupo político do Dr. George Ponte -principal líder da nova oposição ipueirense e da voz ativa cidadania para os ipueirenses.
Oposição e situação terão os mesmo número de vereadores em suas bancadas.
A não ser que o Renato Noé mude de ideia!
Dupla do desenvolvimento...
Em 2019, o Dr. George e o deputado BrunoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto farão todos os esforços possíveis pelo desenvolvimento globa de Ipueiras. Parceria importante para trazer benfeitorias para a população de Ipueiras.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex vereadores de Ipueiras?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1988, Ipueiras não tinha uma oposição tão preparada quanto a do Dr. George.
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário