domingo, 30 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre denúncia de usuário do SAAE de que a qualidade da água piorou após saída de Jamil do SAAE!

Usuário do SAAE denuncia péssima qualidade da água após saída de Jamil do SAAE!
A demissão injusta do talentoso é ótimo gestor Jamil Almeida da Superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) continua gerando reações contrárias por parte de grande parte da população novarussense e dos usuários do SAAE. A mais recente reação contrária veio do usuário Edson Gomes, publicada hoje nas redes sociais.
Em seu Facebook, Edson Gomesdisse que após a saída de Jamil do SAAE a qualidade da água ficou de péssima qualidade, mostrando uma fotografia que mostra a veracidade da sua afirmação. Pedindo para o prefeito Rafael melhorar a qualidade da água suja e cara paga pelos usuários e consumidores da referida Autarquia.
Na mesma postagem criticando a péssima qualidade da água, diversos internautas postaram mensagens criticando a água do SAAE e o gestor municipal sobre o SAAE:
Refletindo que Jamil fez um ótimo trabalho dando prioridade à questão da da qualidade da água servida à população, até mesmo contratando um químico e fazendo investimentos em modernos sistemas de tratamento de água.
Qualidade da água que piorou depois de sua saída.
É o que dizem os usuários, como Edson Gomes!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário