quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário da melhor vereadora da região: Rachel Eduardo!

Multidões e o povo de Ararendá e da região estão num grito só: Parabéns Rachel Eduardo!
Muito do sucesso político e administrativo do prefeito de Ararendá (Aristeu), considerado o melhor da região pelo conjunto da obra, se deve à 1ª dama e grande liderança feminina e política: aniversariante👏👏👏😘😘😘 Rachel EduardoA imagem pode conter: Rachel Eduardo, sorrindo, texto -atual presidente da Câmara dos Vereadores e na opinião de muitos a melhor vereadora em atuação na região
Dona Rachel para os pobres e as pessoas mais simples, Rachel EduardoA imagem pode conter: Rachel Eduardo, sorrindo, em pé, fogos de artifício e noite para outros setores, ela tem sido fundamental para que o prefeito Aristeu tenha feito a melhor gestão da história de Ararendá. 
Rachel, que hoje aniversaria🎁🎊🎂🎈, foi o elo essencial para o progresso, o desenvolvimento e a gestão de resultados que Aristeu faz no governo municipal Ararendaense.
Foi ela, como contadora, como é também Aristeu, uma orientação contábil para que Ararendá tivesse um equilíbrio fiscal/orçamentário entre receitas e despesas.
Eleita e reeleita Presidente da Câmara de Ararendá, Rachel estabeleceu a harmonia e a independência entre os poderes da República. Fez a mais ampla reforma da história do Poder Legislativo. Elegeu seu sucessor, o vereador Sales André (PT), para presidir aquela importante Casa de Leis nos próximos dois anos.
Valorizou ainda os servidores da Câmara de Ararendá.
Sendo uma referência social, política, intelectual e parlamentar não apenas em Ararendá. Rachel Eduardo é querida e referenciada como uma grande política e cidadã em toda a região.
Por isso, as multidões e o povo da região estão dando parabéns pra você, soltando balões
, batendo palmas, dando vivas de extrema felicidade pelo natalício da senhora querida Rachel.
Que Deus e São Vicente encham Rachel de bênçãos.
Longa vida, Rachel Eduardo!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário