quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Doutrinador José Matos é um dos maiores pensadores da Esquerda no Brasil. Seus artigos (ideológicos ou espíritas) tem preferência no meu Blog.

BOZO VAI COMBATER A CORRUPÇÃO MESMO? Como vai combater a corrupção se convocou 9 ministros encrencados com a justiça, inclusive, o da saúde que é acusado até de fraudes em licitações? O chefe da casa civil com 2 processos de caixa 2? o futuro ministro do Meio Ambiente do governo de Jair Bolsonaro, o advogado Ricardo Salles foi condenado nesta quarta-feira (19) por improbidade administrativa e teve os direitos políticos suspensos por três anos. ... FELIZ 2023!
EU AVISEI!!! Aumenta cordão dos arrependidos - EVANGÉLICOS NA BRONCA - O chororô é geral entre muitos evangélicos que deram apoio a Jair Bolsonaro e o ajudaram a se eleger presidente. Segundo bastidores de Brasília, o agitado Silas Malafaia é um dos que mais tem dado chilique por conta de certo desprezo do capitão. Malafaia queria emplacar Magno Malta no primeiro escalão do governo. Recebeu um não como resposta até aqui.
José MatosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo José Matos Matos, pessoas sorrindo, listras -DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário