quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim agradecendo em nome do povo de Nova Russas a redução da tarifa de água

Em nome do povo de Nova Russas, agradeço profundamente ao Juiz Bruno, ao Promotor Pablo, ao vereador Antonio Carlos e ao Superintendente Jamil a redução de 15% no valor da tarifa de água do SAAE!
Causou enorme repercussão positiva no povo novarussense a decisão judicial de grande valor social do Dr. Bruno dos Anjos, Juiz de Direito (respondente na 1ª Vara da Comarca de Nova Russas) e uma das grandes personalidades éticas e jurídicas da magistratura cearense, acatando uma Ação Civil Pública promovida pelo do Dr. Pablo de Oliveira Alves (talentoso/competente Promotor de Justiça), de suspender o aumento de 15% na tarifa de água -foi uma das maiores conquistas da história da cidadania dos usuários do SAAENenhum texto alternativo automático disponível..
A referida Ação Civil Pública do Promotor Pablo e aceita pelo ato jurídico perfeito do Dr. Bruno, foi proposta pelo digníssimo e correto vereador Antonio Carlos (PV), que sempre foi contra o aumento de 15% aprovado na Câmara pela Lei (1.086/2018), que gerou o aumento expressivo na tarifa mínima da autarquia municipal.
Após a justa decisão judicial, e após ser devidamente notificado, o ainda Superintendente do SAAE (Jamil Almeida Pinto), que é um cidadão de conduta pública ética e ilibada, como fiel cumpridor das leis, dentro daquele milenar brocardo jurídico (decisão judicial não se discute: cumpre-se), já cumpriu na sua totalidade.
Embora ainda caiba recurso judicial da decisão ao Tribunal de Justiça, o competente e considerado o melhor gestor da história do SAAE, imediatamente, autorizou a redução de todas as farifas das contas de água para valores anteriores à concessão do aumento específico.
Ficando a tarifa residencial mínima em cerca de R$ 15,96.
Água mais barata e de boa qualidade nas torneiras!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário