sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o grande prestígio de Jesus da Costa nos meios políticos e sociais de Fortaleza!

Impressiona a grandeza do prestígio político de Jesus da Costa!
Inteligente, bom papo, Jesus da Costa é uma liderança intelectual e política de grande prestígio político. Encontro com políticos e personalidades das mais diversas área da sociedade de Fortaleza e do Ceará, revelou o quanto é de uma grandeza moral e ética seu forte prestigio com a comunidade política.
Prova disso foi o encontro de Jesus CostaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, anfitrionado pelo amigo Valdenor Pinheiro com algumas das mais importantes lideranças políticas do Ceará. Ex vice prefeito de Fortaleza e um forte líder empresarial e político, Gaudêncio Lucena, estava lá. Bem como o suplente de senador do Cid -Júlio Ventura, uma das grandezas empresariais do Ceará.
Seu contar seus grandes amigos Luiz Augusto, o intelectual do IBAMA (Herbert Lobo) e o talentoso Alexandre Távora -um verdadeiro talento multicultural.
Depois foi almoçar com o General TheophiloA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Denis Torquato, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre, futuro Secretário Nacional de Segurança do governo Bolsonaro -de quem foi assessor na campanha para o governo do Ceará.
Prestígio grande de Jesus da Costa impressiona!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário