segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a possível nomeação de FJ para uma secretaria no governo Rafael!

FJ cotado para o secretariado do governo do Dr. Rafael Pedrosa!
Aumentam os rumores e as especulações de uma possível mudança geral no secretariado do governo do prefeito Rafael Pedrosa. Um dos nomes cotados para assumir uma das várias secretarias municipais do governo Rafael seria o jovem Francisco José -conhecido popularmente como FJ, que já foi assessor do gabinete do deputado Bruno Pedrosa (PP)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rafael Pedrosa e Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno.
Liderança jovem de forte prestígio e inteligência política, caso FJ assuma uma secretaria do prefeito Rafael, o município de Nova Russas vai ganhar muito. Ele é dinâmico, participativo e sempre do lado do povo. FJA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Anderson Pedrosa, pessoas sorrindo, close-up e área internaseria um secretário realizador, gabaritado para mudar positivamente o perfil da administração do médico Rafael.
Espera-se que em 2019 o Dr. Rafael assine a portaria de nomeação do FJ para uma secretaria. E ele possa fazer parte do 1º escalão da atual administração.
#Somos todos FJ na administração municipal#!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário