segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Dissertação do Blog Professor Tim com um grande furo de reportagem: Jesus Cristo não voltará mais à Terra!

Maior furo de reportagem: "Jesus Cristo anuncia que nunca mais virá à Terra e apresenta suas justificativas e razões
Quero anunciar em 1ª mão, no maior furo de reportagem de todos os tempos, que Jesus Cristo (Senhor e Salvador da Humanidade), anunciou que nunca mais, em tempo algum, retornar mais ao Planeta Terra.
Mesmo sabendo que é o maior Profeta e o Verbo divino que se fez carne e habitou entre os habitantes da Terra, morrendo na cruz do Calvário e do Gólgota para salvar a Humanidade do pecado (derramando seu sangue sagrado), Jesus Cristo está firme em não retornar ao Planeta.
Decisão tomada e irrevogável, apresentando suas justificativas.
Uma 1ª justificativa bem forte para não mais encarnar na Terra como o filho sagrado do Criador do Céu e da Terra, é que em seu nascimento (25 de dezembro), um velho gorducho da Coca Cola ter tomado seu lugar.
Falo do Papai NoelResultado de imagem para fotos e imagens de papai noel e de cristo, personagem do capitalismo comercial criado para matar a memória de Cristo.
A 1ª justificativa para não voltar à Terra (segunda vinda) é porque quer nascer da mesma vez, sem a intervenção humana de uma relação sexual heterossexual, apenas com a intervenção do Espírito Santo.
Esse tipo de nascimento poderia, segundo Jesus, haver reações contrárias de setores extremistas do catolicismo e do evangelismo -opositores de formas artificiais de procriação.Resultado de imagem para fotos e imagens de jesus cristo na cruz
Outra justificativa é que o lugar onde nasceu e desejaria novamente nascer de novo, caso a histórica Belém da Judeia, não é mais uma cidade tão cristã. Hoje dominada e de população majoritária de fundamentalistas islâmicos e de judeus ortodoxos -dentro da área do chamado Estado de Israel, correndo o risco de até ser preso e novamente morto pelo califado islâmico ou pela Lei mosaica. s
3ª. Outra razão de não vir seria a dificuldade de em qual idioma/língua pregar. O Aramaico, que ele pregava no Oriente Médio, é uma língua morta.
Tendo que aprender o inglês, o árabe, o espanhol e outras línguas faladas nos vários países e continentes de maioria Cristã.
Como viveu há mais de 2.000 anos, estaria muito ultrapssado em ciência e tecnologia. Não saberia usar o computador, o telefone celular e outras tecnologias da comunicação virtual para transmitir suas parábolas e suas mensagens evangelizadoras.
Outra mágoa de Cristo é o Laicismo radical e totalitário, ue vem dormindo o mundo atual e destruindo as religiões cristãs. Lamenta muito que  governos e parlamentos laicos estão tirando suas imagens sacras de organismos e de instituições públicas.
Outra preocupação dele é o feminismo lésbico essencialista de Esquerda/Extrema Esquerda, que não existiam na sua época em que aqui morou. Elas podem querer acusá-los nos tribunais dele ser patriarcal machista e conservador, até acusando-se de assédio sexual ou de crimes sexuais na sua aproximação e defesa da prostituta Maria Madalena.
O deixa Jesus mais magoado ainda, não apenas contra as feministas, é o fato de alguns falsos profetas se tornarem apóstolos sem sua indicação. Cita o caso do Apóstolo Valdemiro Santiago, que, a sua nomeação, se auto-nomeou apóstolo de Cristo, quando se sabe, ele só tinha 12 apóstolos -sendo que Judas o traiu.
O pior é que Jesus condena que Valdemiro use o poder o do Espírito Santo para fazer curas espirituais, em nome de um evangelismo neo-pentecostal e da Teologia da Prosperidade -ou seja: tenha fé em Deus e em Cristo, que será rico e cheio de graça.
Não poderei mais fazer os milagres que eu fazia na minha época (cura de leprosos, ressurreição de Lázaro, fazer cego enxergar tocando apenas nos seus olhos etc.), porque segundo o filho de Deus, poderia ser processado por charlatanismo e por exercício ilegal da medicina, pelo Conselho Regional de Medicina -CRM-, ou condenado pelas ciências médicas.
Tem mais. Não saberia se iria pregar um Cristo revolucionário, como quer a a Teologia da Libertação e seus padres armados de fuzis Kalashnikov e pregando a ditadura do proletariado e o comunismo ateu.
Ou se seria um pregador imperialista Teologia Protestante dos Estados Unidos, nação protestante e que odeiam sua mãe (Maria), defendendo as invasões ianques e as cruzadas para a tomada dos territórios santos de Jerusalém para os Norte-Americanos -que se consideram a raça eleita da Terra. 
Critica até o próprio Papa Francisco, que é o meu vigário na Terra,  de praticar heresia contra seu santo nome, ao se encontrar com o ditador de esquerda e chefe da Bolívia:
Evo Morales (índio cocalero), que lhe deu uma imagem marxista de Cristo com os símbolos do proletariado: foice e marteloResultado de imagem para fotos e imagens do papa francisco e do presidente da bolívia evo morales.
Outras razões seriam seus vestuários, seus hábitos alimentares, suas condições de vida, seu profetismo num mundo dominado pelo capitalismo financeiro.
Uma grande revolta que faz bater pé para não mais vir, é a questão de ver um um louco e um tarado sexual como Inri CristoImagem relacionada, amancebado com várias mulheres que as chamam de Maria, pedindo para ser chamado InriResultado de imagem para fotos e imagens de inri cristo e se dizendo o próprio Cristo ressuscitado.
Não é só isso.
Pior mesmo é ter visto pastores e lideranças religiosas terem apoiado um torturador como Bolsonaro, nas últimas eleições, já que sempre pregou o amor e a defesa da vida nas pregações.
Apresentando suas razões, Cristo volta a dizer que não voltará à Terra.
Quem falar o contrário, estará faltando com a verdade.
Porque nunca mais irei à Terra!
__________________________________________
Autor da dissertação: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

2 comentários:

  1. Tim, vc é o maior repórter das galáxias. O único q conseguiu uma entrevista com Jesus Cristo 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Se pressionado pelo PT e apoiadores, Cristo seria gay na certa!

    ResponderExcluir