domingo, 20 de janeiro de 2019

1º Mix de Tese/Ensaio e Dissertação sobre a Vagina!

Mix de Tese/Ensaio/Dissertação sobre a Vagina!
Deus fez a mulher da costela do Homem com uma vagina divinal. A vagina é sinal de vida na fecundação uterina e por onde passam os futuros bebês.
Mas a mesma vagina pode representar a morte com as relações sexuais que podem trazer bactérias e vírus, como o HIV e outros.
A fonte do prazer multi-orgásmico pelo hímen  ou pelo clítoris, faz desse espetacular órgão sexual e reprodutor feminino algo místico e mais importante do que o cérebro. 
Há nela simbolismos e imaginários matemáticos, teológicos, sociológicos, históricos, filosóficos
É o que vamos [em tese] dissertar e explicar tudo.
Até aqui apenas o preâmbulo do Mix Vaginal! 
Os grandes matemáticos nunca matematizaram a Vagina. A vagina é cálculo matemático e geométricos puros na perfeição do seu triângulo ângulos perfeitos. 
A questão vaginal e teológica. Narrada em Gênesis [capítulo bíblico da Criação] na narrativa de que Adão comeu o fruto probido [vagina] de Eva -simbolizados na cobra e na maçã-, ocorrendo depois daí a expulsão deles do paraíso e a origem do Pecado Original e a expulsão do Paraíso: Jardim do Éden. 
 
Da Antropologia Física à Antropologia Cultural, a Vagina é simbolizada como o ethos e o centro reflexivo da ação condicionada para as mulheres conquistarem dinheiro, fama e poderfotos deborah secco nua playboy. Desde as cavernas até o sofazão da Globo, as mulheres mostram e dão vagina para obterem recompensas materiais dos machos Alfa.
Isso também se explica na Sociologia Funcionalista da Vagina. Caso do seu uso é usada para a ascensão social e econômica das mulheres dentro do mercado negro da prostituição de luxo e do inconsciente feminino de vender o corpo. 
Entrando em seguida a Psicologia Comportamental para explicar os nus, a nudez pública e a sensualidade nas praias como um comportamento feminino para chamar atenção para sua pepita de ouro no meio das pernas. E a lógica vaginal do Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) da nudez.
Afirmando que a complexidade vaginal está nas ciências humanas e sociais como o maior objeto de desejo.
A mais científica arma feminina!
Divã Vaginal Freudiano...
Viciado em cocaína injetável o médico/psicanalista  Sigmund Freud, Pai da Psicanálise e do Divã psicanalista, em suas várias teorias psicanalíticas, disse que toda mulher queria ter um pênis e não uma vagina
Surgindo , daí, a Teoria da Castração ou Síndrome da 'Vagina Dentata', por causa do clítoris não ser uma formação peniana verdadeira. 
Sem o gozo fálico, a falo-centrifugação, ou simulacro, leva o inconsciente feminino se sentir inferior ao Homem.
Razões vaginais para dizer que não inventaram coisa melhor do que a vagina.
Até Deus se orgulha do seu "design vaginal".
Anatomia Vaginal sem censura...
Comecemos pela sua estrutura biológica, anatômica e corporal. Explicando seu comprimento e outros aspectos biológicos e anatômicos.
Lasca ou fenda feminina localizada bem no meio das pernas das mulheres, a anatomia vaginal não é um órgão feminino tão grande e complexo. 
A vagina mede, no máximo, de 7 a 9 cm de comprimento,  seja da região da testa até o períneo sendo que, durante o ato sexual, a vagina pode chegar a medir até 13 cm com 3cm de largura. E, no parto, a dilatação vaginal pode chegar até 10 cm.
Por ser um órgão sexual e reprodutor bem complexo. Complexo nas suas características histológicas e anatômicas, formado pelas "glândulas de Bartholim", mucosas, músculos, artérias, nervos etc.
A vagina apresenta, a partir da vulva (porta de entrada do canal vaginal) outras complexidades anatômicas e histológicas:
Monte de vênus/pentelhos [protetor da mucosa vaginal contra vírus e bactérias] pequenos e grandes lábios (fendas assimétricas da boa saúde vaginal, clítoris (pinguelo do priquito, ou ponto g e principal do prazer); hímem (película dérmica na entrada da vagina, que se rompe na perda da virgindade), uretra [canal que sai o mijo feminino] etc.
Corporalidade, tamanho e formato vaginal...
O tamanho e o formato  das vaginas são diferente em todas as mulheres. Não há vaginas do mesmo tamanho e formato da outra, mas há tipos semelhantes de vaginas em determinados grupos de mulheres.
Mulheres orientais ou descendentes de asiáticas [sansseis, nisseis], ou mulheres indígenas como são os casos de Sabrina Sato, de Karol Nakamura [ex bailarina do Faustão], da gueixa Natalie Inoue, apresentam vaginas rasas, estreitas e pequenas.
Mulheres de origem germânica, das pernas grandes, apresentam vaginas largas, fundas e bem grandonas. Casos da jornalista Mônica Veloso, da bandeirinha Ana Paula, da atriz global Antonia Fontenele, da Maroca do BBB etc.
Já mulheres negras apresentam, além da extensão vaginal enorme, seus lábios vaginais são maiores e mais inchados do que as maiores picanhas, como é o caso da Jaque do BBB 11 e da bailarina [Faustão] Ivi PizzottFotos Ivi Pizzott nua 10.
Mas continua sem explicação, analisando tudo, a vagina mais do que latifundiária da Joana Prado, vulgo Feiticeira, parecendo a formação vaginal de uma jumenta parida.
Outras formas e definições vaginais...
A complexidade da Vagina é algo fantástico. Verdadeiro buraco negro, nem Freud explica. Suas formas e tipos são os mais diversos.
Geisy Arruda, mistura de piranha e analfabeta televisiva, fez uma cirurgia íntima na sua boceta 'pata de camelo' [tipo em que a testa ou partes inchadas aparecem na calça jeans).Geisy Arruda pelada.
Outro tipo vaginal é das vaginas raciadas ou inchadonas, como possui a atriz escandalosa Juliana Paes.
Ex namorada do ex governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcellos,  a modelo Meyriele Abrantes tem 'bezerra' na vagina: aperta o pênis do Homem.
5.000 Homens na sua vagina...
Maior prostituta da história do cinema pornô do Brasil, a ninfomaníaca Mônica Matos tem uma vagina adequada a qualquer tipo de pênisMônica Mattos nua. Transou como prostituta de luxo com cerca de 5.000 homens. Metros de rola que ela levou dá para ir várias vezes a Tóquio e voltar.
Quanto a cores, as vaginas podem ser brancas, roxas, rosadas, vermelhas, platinadas e outras. A Cacau tem uma vagina branca e arroxeada, enquanto e vermelha a da Adriana Galisteu.

Vagina e seus 1.000 nomes...
Tal órgão feminino tem mais nomes do que qualquer outra coisa. Xana, Xoxota, Boceta, Grelo, Porta Nenen, Repouso do Varão, Aeroporto do Meu Bilau, Afogador de Ganso, Agasalho de Xonga, Amazônia, Aranha, Asa de Frango, Babadona, Babilônia, Barba do Bin Laden, Bicuda, Boca do Enéas, Buraco Negro, Caverna Mágica, Depósito de Esperma, Gruta do Prazer, Rachada, Testuda, Zuceta, entre outras. 1.000 nomes ou mais.
10 regrinhas básicas para a boa saúde vaginal!!!
Decálogo da excelente saúde sua vagina1ª]Proibido fazer sexo sem camisinha e sem proteção, pois você pode ser contaminadas por fungos, por bactérias, por vírus, entre outros seres patogênicos transmissores de doenças venéreas; 2ª]Não use calcinhas e lingeries de lycra, calças apertadas; 3ª]Adote o Pompoarismo e outras técnicas de ginástica vaginal; 4ª]Sempre faça uma boa alimentação e tome bastante líquido; 5ª]Tome cuidado contra qualquer corrimento na região vaginal; 6ª]Não depile total ou parcialmene os pelos pubianos, como fez a Catarina Virgem e a global Bárbara Evans.
7ª] Não use biquíni molhado após o banho; 8ª] Não transe várias vezes durante o dia; 9ª] Não faça qualquer tipo de cirurgia íntima; 10ª] Sempre faça exames ginecológicos e consultas a ginecologistas periodicamente.
Tratos vaginais das Lésbicas...
Concordo com as Lésbicas (sapatonas) quanto ao fato delas não rasparem seus pelos pubianos, preferindo deixar verdadeiras matas atlânticas. 
A atriz e cantora Fernanda Young é um bom exemplo.
Matemática pubiana...
Especula-se que a vagina feminina tenha cerca de 100.000 pentelhos ou pelos pubianos.
Machismo vaginal...
Quando um Homem chama outro de Zé Boceta é porque aquele não vale nada.
Túnel do tempo...
Que fim levou Julio Iglesias, que comeu cerca de 1.500 vaginas.
É o novo!
Sujeito das antigas lembrando que viu, em 1900, a vagina nua de Princesa Isabel.
________________________________
Autor do Mix: Professor Tim é cientista político, blogueiro e estudioso da Vagina. 

8 comentários:

  1. Parabéns meu professor pela matéria. .

    ResponderExcluir
  2. Moro no rio sempre vejo seu blogue.

    ResponderExcluir
  3. professor, achei duas fadinhas brincando na floresta

    https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5e1ae8ef27ccd

    ResponderExcluir
  4. professor tim, os caras até esfregam as bolas pra satisfazer essa cavala

    https://i001.imx.to/i/2018/10/15/1v3x76.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saco com saco

      https://i001.imx.to/i/2018/10/15/1v3x5i.jpg

      Excluir
    2. e secou os três cacetes

      https://i001.imx.to/i/2018/10/15/1v3xaf.jpg

      Excluir