Mesmo sendo médico, o Dr. Rafael não conseguiu conter a sangria de quadros e de técnicos qualificados que estão saindo ou abandonando seu governo.
Donizete Silva (Donizete das Endemias)
, que comandou a maior ação da saúde pública contra/combate ao mosquito "Aedes Aegypti" e quase zerou os índices de infestação das principais doenças transmitidas pelo mosquito (Dengue, Zika e outras), sendo que o nosso município até foi premiado por isso, decidiu abandonar a gestão Rafael.

Dizem que o motivo principal teria o atraso de dois meses no seu salário. O que teria levado a tomar uma decisão de não mais participar dos atos ou ações ligadas à Prefeitura comandada pelo Dr. Rafael. O que não deixa de ser uma situação muito difícil para a atual administração, até pelo começo da estação chuvosa e um possível novo surto das referidas doenças transmitidas pelo mosquito.
Não é a 1ª saída de pessoas talentosas e de muita competência na administração. Jamil Almeida Pinto, considerado o melhor gestão da história do SAAE e bem avaliado pela população de Nova Russas, foi demitido/exoneração de forma injusta daquela autarquia -onde a deixou superavitária e com água limpa e de boa qualidade para os usuários do SAAE.
Não entendo como o governo Rafael prefere manter os incompetentes nos cargos e demitir os competentes.
A meritocracia mandou lembrança ao prefeito Rafael!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário