terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a honra de ser amigo da personalidade Valcélio do Paredão!

Digo que me honra muito e é a minha razão existencial ser amigo do Valcélio do Paredão: personalidade e celebridade de Nova Russas e do Ceará!
#Na vida temos escolher e escolher muito bem nossos amigos de verdade. Escolhi o Valcélio do Paredão para ser um grande amigo meu de verdade. Amizade sincera com o Valcélio do Paredão que me honra muito e é a minha razão existencial de viver. Uma amizade que me garante projeção e respeito em diversos setores#.
Não há dúvida alguma. Valcélio do Paredão é um dos meus amigos de maior projeção no mundo do entretenimento musical do Ceará. Amigo de gênios do vocal e de cantoras fantásticas, como é a belíssima/super gata Gil Mendes (Menina Gil), a melhor vocalista do Nordeste -a quem tive a honra ter sido apresentado por ele a ela e ser fotogrado ao lado delesA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
<Não há ninguém com mais prestígios entre os vultos das grandes bandas de forró do que ele. Amigo pessoal do cantor Xand Avião -a quem chama de XandinhoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatose sempre fica em seu camarote como convidado especial. O nome mais citado por Xand nas festas dos Aviões do Forró, como aconteceu no Ipu, é o de Valcélio>.
O mesmo pode se dizer de Jonas Esticado -um jovem fenômeno do mundo forrozeiro. Jonas EsticadoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e textotem uma amizade de quase irmão com o hoje Chefe de Gabinete do prefeito Rafael Pedrosa. Não há um show de Jonas em que ele não mencione o nome da celebridade mais famosa de Nova Russas e seu paredão famoso no Ceará inteiro.
Teve razão total o Dr. Rafael em ter nomeado Valcélio do Paredão. Nomeação pela competência, pelo talento, pela boa conversa, pelo amigão que ele é.
Sem dizer que Valcélio do Paredão foi o melhor Secretário de Cultura em todos os tempos e épocas. Organizou o melhor Carnaval Chame Gente da história -trazendo as mais famosas bandas do Axé, do Forró e da Marchinhas.
Em tempo: Valcélio do Paredão foi quem deu a sugestão de criar o Carnaval Chame Gente.
Por tudo isso que eu vou preservar para sempre a amizade com Valcélio do Paredão, uma celebridade de sucesso.
Um amigo que eu guardo no lado esquerdo do peito!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: