quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre a extraordinária posse de Júnior Mano como o 1º deputado federal filho de Nova Russas.

Amanhã às 10 horas na Câmara o tempo de Deus e o tempo dos homens se juntam na posse de Júnior Mano: 1º deputado federal eleito por Nova Russas!
Quando o relógio da Câmara Federal marcar 10 horas (manhã) e for iniciada a posse dos novos deputados federais eleitos e diplomados, entre os 513 deputados federais empossados está um filho ilustre e querido de Nova Russas: Júnior Mano (PR)A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo-o 1º deputado deputado federal 100% novarussense e sempre do lado do povo -em que a imagem dele ocupando a tribuna será repetida várias vezes.
Bem votado e eleito pelo Patriotas (67.917 votos), Júnior Mano vai ocupar um gabinete 807A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, que é bem moderno e amplo -sendo que já foi utilizado pelo ex deputado Raimundo Gomes. Um gabinete em que ele vai receber lideranças, prefeitos e pessoas do povo de Nova Russas, de Crateús, de Ipaporanga, do Eusébio, entre outras lideranças dos municípios onde foi votado.
Um sinal de que seu mandato vai representar bem os municípios onde foi votado. Fazendo um mandato legislativo, participativo, democrático e popular para trazer emendas e investimentos que possam mudar o perfil econômico, social dos nossos municípios e das nossas populações. Sempre em defesa das coletividades.
Nunca ninguém de Nova Russas ocupou um cargo tão importante como que vai ocupar Júnior Mano.
Está sendo o maior líder de projeção da nossa história.
Saudemos a posse de Júnor Mano no Congresso Nacional.
Salve, salve nosso Júnior nosso Mano Federal!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário